terça-feira, 24 de junho de 2014

Mágico mentalista Rick Thibau, comemora dez anos de carreira. PARABÉNS.

Na próxima quinta-feira (26), a partir das 19h30min, o teatro de arena da Orla Morena recebe o mágico mentalista Rick Thibau, pelo projeto Arte nos Bairros. O show é em comemoração aos dez anos de carreira do mágico, que fará um apanhado de todo seu trabalho na apresentação. O Arte nos Bairros é promovido pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). A apresentação é livre para todas as idades e gratuita.

Rick é especialista em mentalismo, arte cênica que reproduz fenômenos mentais como a telepatia e precognição. É integrantes da Sociedade Mágica do Brasil e foi premiado no Congresso Brasileiro de Mágicos, em 2006. Ele criou e apresentou os espetáculos Não é festa de criança (2007), Tenda das adivinhações (2010 e O experimento Tirésias (2013).


Serviço
O teatro de arena da Orla Morena fica ao lado da Feira Livre do Cabreúva. Mais informações pelo telefone 3314-3227.

fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti http://www.correiodoestado.com.br/noticias/magico-fara-apresentacao-gratuita_220034/

domingo, 22 de junho de 2014

Em NY, ótima apresentação com cartas de baralho



video em


https://www.facebook.com/photo.php?v=501354633335194

@edisonmariotti #edisonmariotti

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Vídeo Novo talento americano pode ser mágico

É amante das artes mágicas e fica impressionado sempre que vê um truque que não consegue perceber como é realizado… ora bem, prometemos que o próximo vídeo, relativo à prestação de Howie Mandel no programa ‘America’s Got Talent’, o irá surpreender. 
 
Sem recorrer aos habituais truques realizados pela maioria dos ilusionistas, Howie Mandel impressionou toda a plateia com um conjunto de truques que deixaram boquiaberto o júri do concurso.

Com apenas um saleiro e um baralho de cartas, o norte-americano levantou toda a gente da cadeira e pô-los a bater palmas.

Mas veja por si. Tudo o que prometemos é que não vai ficar decepcionado. 
 
Smoothini, o Houdini do gueto


link do vídeo, tem uma propaganda antes :(

 http://www.noticiasaominuto.com/mundo/236078/novo-talento-americano-pode-ser-magico#/615/1

@edisonmariotti #edisonmariotti



sexta-feira, 6 de junho de 2014

Show de mágica para toda família

Nesta quinta-feira (6) um show de mágica será realizado na orla morena para toda a família. O mágico Tabajara, que ganhou o campeonato internacional de mágica em Lima, Peru vai brindar os campo-grandenses com um show de ilusionismo de 45 minutos.

O mágico tem mais de quatro décadas de trabalho, e no mês passado ficou em segundo lugar no campeonato internacional de mágicas infantis, na Guiana Francesa. O show faz parte de um projeto realizado pela prefeitura da capital, por meio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura), Arte nos Bairros. A apresentação acontece a partir das 19 horas com entrada gratuita.


fonte: @edisonmarirotti #edisonmariotti http://www.capitalnews.com.br/ver_not.php?id=264053&ed=Cultura&cat=Not%C3%ADcias

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Mágico Tabajara apresenta-se amanhã na Orla Morena

Na quinta-feira o mágico Tabajara apresenta seu show de ilusionismo pelo projeto Arte nos Bairros, no teatro de arena da Orla morena, a partir das 19 horas.

O projeto é da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), a entrada ao evento é gratuita e a apresentação dura aproximadamente 45 minutos.

Tabajara é um mágico renomado com mais de quatro décadas de carreira. Em outubro do ano passado, ganhou o campeonato internacional de mágica que aconteceu em Lima (Peru). No mês passado ficou em segundo lugar no campeonato internacional de mágicas infantis, na Guiana Francesa.
 
Trabalhou na TV Globo
Serviço: 
O teatro de arena da Orla Morena está localizado ao lado da feira livre do Cabreúva.

fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti http://www.acritica.net/index.php?conteudo=Noticias&id=119802

terça-feira, 3 de junho de 2014

Circos - Espetáculos, intervenções, atividades formativas, encontros entre profissionais, exibição de vídeos, ocupações e uma exposição sobre o circo saiba mais

Trailers estacionados, pequenas lâmpadas amarelas acesas, tenda desgastada pelo tempo, chão de terra batida, cartazes lambe-lambe anunciando as principais atrações do dia. Explorar essa atmosfera de um circo itinerante que acabou de chegar na cidade é a proposta de Circo da Gente. A exposição enfoca o modo de vida das famílias de multiartistas que, de geração em geração, circulam de norte a sul do país, e todo o imaginário em torno delas por parte de quem não era circense. 
 
 
circo da gente


Quem sempre teve a curiosidade de conhecer os bastidores do circo poderá visitar diversas caravanas-moradias que recriam, com uma licença poética, a visão e a intimidade dos artistas fora do espetáculo. Ou o quintal atrás do picadeiro que traz o lado pessoal dos circenses, com malas, fotos de família, varais de roupa etc. Ou ainda a jaula dos animais que por tantos anos fizeram parte do elenco de diversas trupes, e hoje não são mais permitidos.

A inauguração da exposição acontece durante o festival Circos, mas o espaço e permanece aberto para visitação até novembro de 2014.

Ficha técnica:
Concepção: Equipe de Programação do Sesc Santo André
Projeto Expográfico: Usina da Alegria Planetária
Criação de Bonecos: Gigi Manfrinato e Sandra Lee
Pesquisa e produção de textos: Ermínia Silva
Pesquisa de conteúdo histórico expográfico e acervos: Verônica Tamaoki 
Projeto Luminotécnico: Simone Donatelli
Paisagem Sonora: Eduardo Aguiar e Keko Mota
Projeto de Aromatização: Marcelo Poveda

Adereçagem: Usina da Alegria Planetária, GTA Cenografia, Cenárivm Cenographia & Arte, José Gambelli Neto e Horacio de la Rosa
Aão Educativa: Dialogum Projetos Culturais
Oficinas de Educomunicação: Calaboca já morreu
No Espaço de Eventos 

(Foto: Divulgação)
Assista: web documentários exclusivos!  
 

Circos Em sua segunda edição, Circos propõe diferentes olhares para a perfeição intrínseca ao imaginário sobre o circo e seus artistas, por meio de espetáculos internacionais e nacionais, intervenções, atividades formativas, encontros entre profissionais, exibição de vídeos, ocupações e uma exposição.  

fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti sesc s.andre