quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Foto mostra mágico flutuando sobre prédio a 309 m do chão, em Londres


Frayne protagoniza a série 'Dynamo: Magician Impossible', vista por 250 mi.
Cena de levitação será exibida em no último capítulo da série.

Mágico Dynamo flutua sobre o arranha-céu Shard London Bridge a 309 metros do chão, em Londres. (Foto: Divulgação/Dynamo)

Mágico Dynamo flutua sobre o arranha-céu Shard London Bridge a 309 metros do chão, em Londres. (Foto: Divulgação/Dynamo)

O mágico Dynamo foi clicado nesta quarta-feira (27) flutuando sobre os painéis de vidro do arranha-céu Sharp London Bridge, no centro de Londres, no Reino Unido. Detalhe: o ilusionista estava a uma altura de 309 metros do solo.

Durante o momento em que levitou por entre a estrutura de metal e vidro, Dynamo ainda tuitou uma imagem sobre as nuvens acima dele. “É uma bela visão daqui de cima”, escreveu.

O autor da façanha é Steven Frayne, que protagoniza a série de TV “Dynamo: Magician Impossible”, exibida pelo canal Watch e assistida por mais de 30 milhões de pessoas no Reino Unido. No mundo, são 250 milhões de telespectadores.

O ato de levitação foi filmado para ir ao ar em um novo episódio da série, em 4 de setembro, que deve ser o último. Não é a primeira vez que Dynamo flutua pelas ruas de Londres. No ano passado, ele andou de ônibus em frente ao Parlamento. A magia da cena estava onde Frayne decidiu curtir a vista: em vez de se sentar nos bancos do lado de dentro, o mágico preferiu o ar livre e, com uma das mãos apoiadas no teto do ônibus, levitou ao lado do veículo.

A foto de Dynamo foi postada na página do programa, que conta com mais de 4,2 milhões de “curtidas”. Isso faz dele o mágico mais popular nas redes sociais.

fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário