domingo, 18 de novembro de 2012

Forum Coimbra: Pai Natal recebido em ambiente festivo


Marcada por muita música, alegria, luzes, cores e magia, a festa de recepção ao Pai Natal fez as delícia dos mais pequenos (e não só) que se deslocaram ao centro comercial localizado em Santa Clara.
A mais emblemática figura desta quadra natalícia já ocupou o seu trono, tendo iniciado hoje mesmo as habituais sessões fotográficas.
O espectáculo, que se prolongou por toda a tarde, foi animado por Mário Daniel, conceituado mágico português, que apresenta actualmente o programa “Minutos Mágicos” no canal televisivo SIC.
Truques e magia conferiram ainda mais espectacularidade a esta iniciativa, que marcou o arranque das actividades natalícias do Forum Coimbra.
Até ao dia 24 de Dezembro, os mais pequenos terão a oportunidade de visitar, conversar e tirar fotografias com o Pai Natal, recebendo como presente a sexta edição do livro do GUI, que este ano dá presentes para o futuro.
Os espaços Trono do Pai Natal e Criança, que conta também com muitas actividades para os mais novos, poderão ser visitados no Piso 1 do Forum Coimbra até às vésperas do Natal.
Criar momentos de grande surpresa para miúdos e graúdos, esperando superar todas as expectativas dos seus visitantes, é o objectivo do Forum Coimbra, que se encontra “vestido” a rigor para a quadra festiva.
fonte:
http://campeaoprovincias.com/pt/index.php?option=com_content&view=article&id=12750:forum-coimbra-pai-natal-recebido-em-ambiente-festivo&catid=14:actualidade&Itemid=130

Centenas de crianças assistiram, hoje (dia 17), à chegada do Pai Natal no Forum Coimbra. A festa teve como anfitrião o mágico Mário Daniel que encantou miúdos e graúdos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário