quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mário Daniel participa no “Colorir o Sábado”

No passado dia 27 de Outubro, Mário Daniel, autor, apresentador e mágico do 'Minutos Mágicos', programa de sucesso de horário nobre da SIC, apresentou 'Fora do Baralho' um espectáculo para toda a família, no Teatro-Cinema em Fafe. 'Fora do Baralho' é muito mais do que um espectáculo de magia! Mistura a arte da ilusão com a cénica e a teatral, criando não só magia, mas uma atmosfera mágica.
Antes de subir ao palco, Mário Daniel dedicou alguns dos seus “minutos mágicos” a alegrar as crianças do projecto “Colorir o Sábado em Acção”, desenvolvido por voluntários da Juventude Cruz Vermelha (JCV) de Fafe. Este projecto assume-se como um espaço de ocupação de tempos livres e promoção de competências psicossociais, dirigido a crianças em situação de maior vulnerabilidade. 

Foram cerca de 30 minutos mágicos que divertiram, de forma misteriosa e animada, as crianças e voluntários do projecto, havendo também tempo para troca de experiências, autógrafos e fotografias.
A JCV Fafe agradece a disponibilidade, simpatia e solidariedade do mágico Mário Daniel por “Colorir o Sábado” de uma forma mágica!

fonte:
http://www.correiodominho.com/noticias.php?id=65240

Nenhum comentário:

Postar um comentário