sexta-feira, 7 de junho de 2013

Chaves (.pt) recebe 14 ilusionistas e um espetáculo de magia de rua até domingo


A cidade de Chaves acolhe, entre hoje e domingo, o II Encontro Internacional de Magia com a presença de 14 ilusionistas e um espetáculo de magia de rua, anunciou a autarquia.

O evento, organizado pela Associação Chaves Viva e os mágicos Guto e Chris, inclui quatro galas, um espetáculo de magia de rua, uma feira mágica, `workshops` e conferências.
A abertura do "Chaves Mágico 2013" acontece às 22:00 de hoje, no auditório do Centro Cultural de Chaves, com uma gala de magia a cargo dos mágicos Chris, Guto, Alex e Amâncio.
No sábado, além da feira mágica, do congresso e dos `workshops`, haverá, durante a tarde, uma gala de pequenos talentos, para os mais pequenos mostrarem os seus dotes, uma gala de magia na mesa, com José de lemos, Gonçalo Gil, Rovit e Miguel Angel Gea, e um espetáculo de magia de rua gratuito.
Depois de espalhar magia pelas ruas da cidade de Trás-os-Montes, os ilusionistas realizam, à noite, uma gala de palco a cargo de Marcos Escudero, Olimack, David Sousa, Jessica Guloomal e Vituco Cajaraville.
O encontro mágico termina domingo com o encerramento do congresso.
Os bilhetes custam quatro euros, mas as crianças até aos 12 anos, desde acompanhadas por um adulto, não pagam.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário