terça-feira, 21 de maio de 2013

Mágica e humor animam espetáculo em Petrópolis, RJ

Gabriel Louchard se apresenta no município na próxima quarta (22). Peça 'Como é que pode?' integra o Festival de Comédia 'Rei do Riso'.

 

espetaculo como e que pode (Foto: Divulgação)Gabriel Louchard se apresenta na Cidade Imperial pela primeira vez nesta quarta (22) (Foto: Divulgação)
 
Na próxima quarta-feira (22), o Festival de Comédia de Petrópolis, Região Serrana do Rio, 'Rei do Riso' continua com o espetáculo de Gabriel Louchard. A partir das 20h, o palco do Theatro D. Pedro vai receber 'Como é que pode?', um espetáculo original que une stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica, sob direção de Leandro Hassum.

O show mostra a versatilidade de Gabriel, explorando as muitas facetas deste artista como ator, comediante e mágico. Durante o espetáculo, dirigido por Leandro Hassum e escrito em parceria com Mauricio Rizzo – roteirista de 'A Grande Família' – Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom-humor de seu texto.

Serviço
Espetáculo 'Como é que pode?'
Local: Theatro D. Pedro, que fica na Praça dos Expedicionáris s/n, Centro
Horário: nesta quarta-feira (22) às 20h
Ingresso: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)
Informações: (24) 2235-3833


fonte:
http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2013/05/magica-e-humor-em-noite-de-espetaculo-em-petropolis-rj.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário