segunda-feira, 21 de julho de 2014

Theatro Pedro II recebe show do ilusionista Caio Ferreira nesta quarta

O Theatro Pedro II recebe nesta quarta-feira (23) o show do ilusionista Caio Ferreira, que apresenta seu número “A arte do ilusionismo”, às 20h. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

Sinopse do espetáculo

Neste novo espetáculo, o ilusionista Caio Ferreira apresenta uma leitura de clássicos da mágica mundial em composição com a música erudita e instrumental. Especialista na categoria “manipulação”, na qual não se utilizam grande aparelhos, apenas as habilidades manuais do artista, os efeitos executados são “puros”, difíceis de serem reproduzidos. O espetáculo apresenta uma mistura de humor e emoção, a arte da mágica e a boa música.

Serviço:

Data: 23 de julho

Horário: 20h

Local: Theatro Pedro II

Valores: 20 (inteira) 10 (meia)

Informações: (16) 3977-8111 ou (16) 3116-4288

Um pouco mais sobre Caio Ferreira

Caio Ferreira foi premiado e reconhecido internacionalmente como um dos melhores artistas do segmento na América Latina. Único artista brasileiro convidado para participar do Intermagic 2012, o maior e mais conceituado festival teatral de ilusionismo dentro da América do Sul. Bogotá, Colômbia.

Premiado em 1° lugar no Campeonato Latino Americano de Ilusionismo organizado pela Flasoma (Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas). Lima, Peru (2009). Atual brasileiro a ser Campeão Latino Americano de mágica. Premiado em 1° lugar no Magic in Rio (Festival Internacional de mágica). Vencedor do maior prêmio em mágica de palco brasileira. Rio de Janeiro, Brasil (2008). Especialista na categoria manipulação (efeitos mágicos que envolvem apenas as habilidades manuais do artista). Caio apresenta como principal traço a interpretação de clássicos da mágica ao acompanhamento da música clássica e instrumental.

Artista de Ribeirão Preto, Caio Ferreira é graduado em Publicidade e Propaganda (COC), Pós-Graduado em Discurso e Leitura de Imagem pela UFSCar é autor do trabalho “David Copperfield: relações discursivas entre o ilusionista e o poder”, primeiro trabalho acadêmico sobre artes mágicas publicado em um livro no Brasil.

Link do projeto em formato de livro:
http://issuu.com/caioferreiraoficial/docs/projeto_caio_ferreira
Links de vídeos na internet - A arte do ilusionismo:
http://www.youtube.com/watch?v=ZJRSALgkEys
Ervilhas gigantes:
http://www.youtube.com/watch?v=yX_rIB05abM
A arte da manipulação:
http://www.youtube.com/watch?v=jdICjQ7Xq‐E



fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti http://www.ribeiraopretoonline.com.br/cultura-entretenimento/ilusionista-caio-ferreira-fazbr---show-no-pedro-ii-nesta-quarta-/80889

Nenhum comentário:

Postar um comentário