sábado, 10 de dezembro de 2011

Olá, Colegas de Artes Mágica

Quero convidá-los a assistir ao programa Truques e Ilusões,desta terça feira as 21hs com a presença do Mágico Logan e com a apresentação do quadro, já tão aguardado, "Por dentro da Mágica", com o mágico Ozcar Zancopé. Não deixe de ver via tv web no site www.tvcinec.com.br. Conto com a sua audiência e divulgação.





Agora quero deixar com vc, nosso tele internauta, algumas informações inteiramente importantes:

1.Mercado Mágico: Será neste domingo dia 11, das 9 as 15 horas. Participação do vários expositores e produtodores de equipamentos mágicos. Além disso vc terá a "canja" do Mercado com o jovem campeão do The Best in Close Up, Gutto Thomaz. Tudo isso acontece,sob o comando do colega Volckane, na Av.Duque de Caxias, 89 na pista à esquerda do Lgo. do Arouche para Av. S.João. Para quem vai de Metrô, sugerimos descer na estação República.

2. Gala de Natal da AMSP- Assoc.dos Mágicos de S.Paulo- Dia 12 as 20,30hs, com a participação de vários mágicos. Acontece no Teatro da Funart que fica na Alm. Nohtmann, 1058 Sta.Cecilia. Vc é nosso convidado e poderá levar parentes e amigos. E, se decidir ir de Metrô, faça contato conosco para marcarmos um encontro na Estação Sta.Cecilia e seguirmor juntos para este evento.

Um mágico abraço.
Karpes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário