sábado, 4 de maio de 2013

Caarapó recebe palestra-show do Mágico Renner



A apresentação será realizada no dia 12 de junho, às 19hs, no Pavilhão de expositores do Pq de Exposições

assessoria


Renner une mágica, humor e muita sabedoria em suas apresentações

Sucesso pessoal e profissional. Este é um tema que interessa muito, a todos os estudantes e profissionais de qualquer área. Pensando nisso, a Parlate eventos preparou uma palestra/show inovadora recheada de conhecimentos valiosos. A palestra ficará por conta do Mágico Renner, que por meio da mágica e do humor, proporcionará ricos momentos de descontração e aprendizados durante a apresentação do evento “A Fórmula Mágica do Sucesso.”
A apresentação será realizada no dia 12 de junho, às 19 horas, no Pavilhão de expositores Walter Guaritá Marquez, do Parque de Exposições de Caarapó, localizado na BR163, Km1- Saída para Juti.
A professora Derli Jaime é organizadora do evento e responsável pela Parlate. Segundo ela, o município de Caarapó só tem a ganhar com eventos como este. “O objetivo do evento é promover o encontro de profissionais que buscam crescimento profissional e pessoal, enfatizando assim, a troca de conhecimentos. Destacando então a cidade de Caarapó, na região do Cone sul, de uma forma positiva no cenário socioeconômico e cultural do estado”, destaca.
Esta é a 7ª Palestra/Show oferecida pela Parlate, que já se tornou referência para a região, na promoção de eventos que trazem conhecimentos valiosos para a vida pessoal e profissional. Mais de 1.000 pessoas entre empresários, comerciantes, universitários, produtores rurais, funcionários públicos, gestores políticos e sociedade em geral participam anualmente das palestras oferecidas pela empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 9952-6419 ou pelo e-mailderli.j@hotmail.com.
Mágico Renner
Renner foi denominado pelos jurados do programa "Qual é o seu talento - SBT“ "O Mágico Melhor que a Mágica”, no qual foi a grande revelação artística do programa. Mágico Renner encantou, divertiu e emocionou o Brasil com seu carisma único e sua forma diferenciada de se comunicar, utilizando o melhor da mágica, unido ao melhor do humor.

Hoje, o Mágico Renner é considerado referência nacional em mágica e humor. Presença constante nos principais programas de TV do País.  Sua Formação acadêmica em engenharia de Minas pela UFMG - Universidade Federal de Minas Gerais e o Vice Campeonato em Mágica no Encontro mundial de Mágicos gabaritam ainda mais esse incrível talento.

"Acredito que pessoas fortes são profissionais fortes. Eu motivo pessoas primeiramente a acreditarem que são capazes de realizar sonhos e traçar meios, técnicas para buscá-lo com alegria e sabedoria. Acredito que todos nós temos problemas e adversidades, mas acredito também que foco no problema fortalece o problema, foco na solução fortalece a solução", declara o Mágico Renner. Para saber mais sobre os trabalhos desenvolvidos pelo Mágico Renner acessewww.magicorenner.com.br/ . Confira a participação de Renner no programa “Qual o Seu Talento” (http://migre.me/em96K).

Nenhum comentário:

Postar um comentário