terça-feira, 7 de maio de 2013

MSC Cruzeiros recebe "Pirilampo Mágico" a bordo do MSC Opera

No próximo dia 13 de Maio, a MSC Cruzeiros vai receber a bordo do navio MSC Opera, a Sessão de Abertura da “Campanha Pirilampo Mágico”, que vai reunir cerca de 150 convidados a bordo, entre eles a Madrinha da Campanha, a Dra. Maria Cavaco Silva.
A sessão de abertura contará com a presença da Presidente da FENACERCI, Julieta Sanches, do Presidente do Conselho de Administração da RTP, Dr. Alberto da Ponte, do Diretor Geral da MSC Cruzeiros Portugal, Dr. Eduardo Cabrita, do Autorrepresentante da CERCIBRAGA, Filipe Pereira, do Ministro da Solidariedade e da Segurança Social, Dr. Pedro Mota Soares (a confirmar).
No ano de 2013, a campanha do Pirilampo Mágico tem como tema: Mais Água, Mais Ambiente, Mais Cidadão, Mais Inclusão, sendo este o 27º Pirilampo Mágico lançado, numa iniciativa que começou em 1987.
Esta campanha tem como objetivo a informação e sensibilização da opinião pública sobre a problemática da pessoa com deficiência intelectual e/ou multideficiência e a angariação de fundos em favor das CERCI`s e outras organizações congéneres.
O Pirilampo Mágico 2013 estará à venda a partir de 13 de maio até 4 de junho.

fonte:
http://www.vaipassear.com/novidades/eventos-e-lazer/item/2943-msc-cruzeiros-recebe-pirilampo-magico-a-bordo-do-msc-opera

Nenhum comentário:

Postar um comentário