segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Mágico se tranca com Carol Nakamura em caixa e faz japa sumir!

Franz Harary interage com plateia e conta que era amigo de Michael Jackson

Franz faz mágica com Nakamura (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Franz faz mágica com Nakamura (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
 

O ilusionista americano Franz Harary, eleito o mágico do ano no Festival Mundial de Mágica, encantou a galera no palco do Faustão. O ilusionista contou que logo no início de sua carreira teve um senhor apoio: o cantor e lenda do pop Michael Jackson! Ele enviou uma fita mostrando seus truques ao músico que ficou impressionado com o talento de Franz e dali nasceu uma amizade.
Ele já começou quebrando um vaso que ficou inteirinho ali na hora, na frente de todo mundo! E para provar que era o mesmo, ele pediu para uma pessoa da galera escrever suas iniciais no vaso. Impressionante!


E Franz teve uma assistente de palco mais que especial: a gatíssima Carol Nakamura! O mágico carregou a assistente de palco para um caixa onde foram trancados (espertinho ele, hein!) e içados por um guindaste! Depois de demorar um tempo para se livrar das algemas que prendiam suas mãos fora da caixa, o container simplesmente se abriu todo e... Cadê a japa? Cadê o mágico? Impressionante!

Nakamura sã e salva depois de mágica (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Nakamura sã e salva depois de mágica (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário