sábado, 24 de agosto de 2013

Minissérie Houdini estrelada por Adrien Brody ganha sinal verde



O History Channel deu sinal verde para o início das gravações da minissérie “Houdini”, baseada na vida do maior ilusionista de todos os tempos e estrelada por Adrien Brody (“O Pianista”). 




Harry Houdini era o nome artístico de Ehrich Weis. Nascido em 1874 na Hungria, migrou ainda pequeno com a família para os EUA onde virou um famoso mágico e também estrelou diversos filmes do cinema mudo.

A minissérie de quatro horas contará a história de Houdini desde seus dias de pobreza até a fama. O mágico virou uma celebridade por seus truques de fugas impossíveis, que o mostrava escapando de algemas e correntes em situações perigosas. Além disso, a trama abordará aventuras de espionagem e suas lutas contra falsos médiuns, além de encontros com personalidades famosas da época. 





Ao lado de Brody, a atriz Kristen Connolly (“O Segredo da Cabana”) é o único nome confirmado do elenco. Ela viverá Bess, mulher do mágico.

A direção da minissérie está a cargo do cineasta alemão Uli Edel (“O Grupo Baader-Meinhof“) e a produção será conduzida por Andras Hamori (“Jogos do Crime”) e Gerald W. Abrams (“A Mulher do Pastor”), pai do cineasta J J Abrams (“Além da Escuridão – Star Trek”).

Essa não é a primeira vez que Houdini ganha obra inspirada em sua vida. O ilusionista foi representado em dois filmes com seu nome, um em 1953 e outro em 1998, feito para TV.

As gravações começarão ainda em 2013, mas a data de estreia ainda não foi divulgada.

Essa será a quarta minissérie ficcional do History Channel, que já transmitiu “Hatfields & McCoys” (2012) e “The Bible”, dois grandes sucessos de audiência nos EUA e prepara “Bonnie e Clyde” para dezembro. Originalmente, o canal produziu também “The Kennedy”, mas pressionado por conta de um roteiro polêmico, escrito por um republicano convicto, acabou abrindo mão de sua exibição.

Adrien Brody também poderá ser visto em breve ao lado de James Franco e Mila Kunis (ambos de “Oz, Mágico e Poderoso”) no romance “Third Person”, além de integrar o elenco de “The Grand Budapest Hotel”, novo filme do cineasta Wes Anderson (“Moonrise Kingdom”).

fonte:
http://pipocamoderna.com.br/minisserie-houdini-estrelada-por-adrien-brody-ganha-sinal-verde/269207?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=minisserie-houdini-estrelada-por-adrien-brody-ganha-sinal-verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário