segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Fundo Falso mostra mágica com misto de humor e improviso

Valparaíso recebe neste domingo (29) o espetáculo de mágica "Uma Série de Surpresas", com o grupo Fundo Falso, de São Paulo. Em cena, o ilusionista Ricardo Malerbi apresenta uma série de efeitos criados ou adaptados pela companhia.

A apresentação acontece no Espaço Cultural "Professora Maria Dirce de Carvalho D'Ávila", às 20h30. A entrada é gratuita. A atração é levada ao município pelo Circuito Cultural Paulista (programa da Secretaria de Estado da Cultura), em parceria com a Prefeitura. No espetáculo, o artista desenvolve vários números de ilusionismo, mas nada é exatamente programado.

A técnica e a destreza do mágico são testadas ao vivo, já que se trata, como explica ele, de um misto de mágica com improviso. As surpresas vão sendo reveladas aos poucos. "Eu apresento alguns efeitos de mágica iniciais. A partir da resposta do público é que eu vou fazendo os outros números", diz Malerbi. Ele afirma ainda que o público pode esperar também muito humor em cena, tudo acompanhado com uma trilha sonora.

fonte:
http://www.folhadaregiao.com.br/Materia.php?id=319379

Nenhum comentário:

Postar um comentário