quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Ilusionista visita Palmeiras e ensina mágica a Valdivia

Os jogadores do Palmeiras tiveram um fim de treino descontraído, na manhã desta terça-feira. Assim que o técnico Gilson Kleina encerrou as atividades, os atletas se reuniram no gramado para uma apresentação do ilusionista Issao Imamura, que fez uma visita à Academia de Futebol.

Ao fim de cada truque, os jogadores palmeirenses gargalhavam, até que o mágico chamou o ‘Mago’ Valdivia para ensinar um número. Issao mostrou ao chileno como esconder uma carta de baralho na mão direita e, depois, tirá-la de trás da orelha. Os demais jogadores caíram no riso com a apresentação do meia, que, apesar de mostrar pouca habilidade, conseguiu executar corretamente.

“Eu torço para o Palmeiras desde criança, assim como pais e irmãos. Parei de ver um pouco quando fui para fora do Brasil, mas vim conhecer hoje (terça). Partiu dos dois lados (o encontro). Eu tinha a curiosidade de vir aqui, e o clube mostrou interesse”, afirmou o ilusionista, que vai também às obras do Palestra Itália nesta terça.

Antes da apresentação com Valdivia, Issao ainda chamou o jovem volante Renatinho para uma mágica. Chamado de Assunção pelos demais jogadores, por conta de sua semelhança com o ex-meio-campista palmeirense, o garoto serviu de ‘assistente’ para o ilusionista tirar uma flor de dentro de um bastão.

Em outro número, o ilusionista dobrou uma cédula de R$ 20 até ‘transformá-la’ em uma nota de R$ 100. Com bom humor, os jogadores pediram para o visitante ensinar o truque. Para terminar a apresentação, Issao chamou uma pessoa que assistia a tudo e, sem tirar o casaco do rapaz, tirou a camisa dele com apenas um rápido puxão, para surpresa dos jogadores.

Mas Valdivia não se impressionou. “Ninguém viu que o cara veio com você”, riu o chileno, deixando claro que percebeu que o ‘figurante’ fazia parte da equipe do mágico. Ao fim de tudo, Gilson Kleina entregou ao visitante uma camisa personalizada, com o nome Issao estampado abaixo do número 100. O ilusionista foi embora sem receio da campanha da equipe na Série B do Brasileiro.

“Nem preciso fazer mágica para o acesso, porque acho que já está praticamente garantido”, afirmou, para completar. “A mágica remete a uma situação que todo mundo achava que não era possível. De quantas coisas perdemos a esperança antes da hora? Quanto mais você tenta, mais perto está da realização”, encerrou.

fonte:
http://www.superesportes.com.br/app/19,101/2013/09/24/noticia_palmeiras,48974/ilusionista-visita-palmeiras-e-ensina-magica-a-valdivia.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário