sexta-feira, 4 de outubro de 2013

O programa Cultura Especial traz “Mágica e Circo”

O circo invade a TV éParaná (canal 9) nesta sexta-feira (4), às 18h30. O programa éCultura Especial traz “Mágica e Circo” com trilha sonora de Giovani Caruso e O Escambau. Também tem tudo sobre o 12.º Festival de Mágica, recentemente realizado em Curitiba. A apresentadora Tati Ayres entrevista no estúdio Delfos, o coordenador do encontro, Chiquito, Gafanhoto e Chic Chiquinho, do Circo Irmãos Queirolo, e Alvanir Moura, coordenador do circo Zé Preguiça.

O éCultura Especial vai exibir ainda vídeos com a história do fotógrafo Kalk Brenner e a reportagem da repórter Vivi Carpes sobre o Museu Egípcio. A reprise será no sábado (5), às 13h30, e domingo (6), às 17h30.

QUINTA - O éCultura desta quinta-feira (3) exibe matéria especial sobre as lendas do folclore brasileiro que estão agora em um programa feito para a internet. “Será que é lenda?” é resultado do trabalho do jornalista e roteirista Danilo Georgete, com a participação dos estudantes Daiane Nogoceke e Lucas Kotowicz.

Em Curitiba foi inaugurado o Espaço Cultural Brandão, na casa da família Brandão, nas Mercês. O éCultura esteve na abertura que teve a presença de muitos instrumentistas.

Nos cinemas, programação garantida para os fãs do Metallica e Morrissey. O projeto “Quintas do Rock”, na rede UCI, apresenta em diversas cidades do Brasil, às 20h30, o show ‘25:live’, do cantor inglês Morrissey, que aconteceu em março. Outra exibição é ‘Metallica: through the never’, filme que se divide entre musical e ação.

A trilha sonora de hoje é com a banda inglesa Foals, que está com novo disco e videoclipe no mercado.

O éCultura começa às 18h30, com reapresentação à 1 hora.


Saiba mais sobre o trabalho do governo do Estado em: http:///www.facebook.com/governopr e www.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário