domingo, 20 de outubro de 2013

Um pedido de casamento "mágico"



É sabido que são os homens que costumam fazer pedidos de casamento às respetivas namoradas e também é de conhecimento público que tentam arranjar as maneiras mais originais e especiais de fazer uma das perguntas mais importantes.

Um pedido realizado pela namorada, e com "reforços", acaba por ser uma situação rara. Mas foi precisamente o que aconteceu com Gillian Douse, uma mulher de 34 anos, que solicitou a ajuda de um ilusionista para pedir o seu namorado Bernie em casamento, com um truque de magia, em East Sussex, Inglaterra.

A ideia seria concretizada no aniversário de Bernie num restaurante e o objetivo era revelar a aliança de noivado, com recurso a uma ilusão criada por Tom London, um mágico de 21 anos. London iniciou o plano, ao passar por várias mesas do restaurante executando truques de magia junto dos clientes.

De seguida, aproximou-se da mesa de Gillian e Bernie e, depois de algumas ilusões, pediu a Bernie um anel que tinha no dedo fazendo-o desaparecer.

A seguir, informou que o anel desaparecido estava no bolso de Gillian, que retirou uma caixa branca, com o anel de noivado e surpreendeu o seu namorado.

Perante a surpresa e admiração, Bernie disse "sim" e selou a união com um beijo.

No fim, o mágico Tom London afirmou que tinha sido um dos truques mais complicados que fez, porque tinha medo de estragar um momento tão especial. Felizmente tudo correu da melhor maneira.

fonte:

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/um-pedido-de-casamento-magico

Veja o momento enternecedor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário