sábado, 11 de janeiro de 2014

O Shopping Metrópole, em São Bernardo, aproveitou a criançada pequena que está de férias em casa para oferecer todos os domingos, até 16 de fevereiro, programação com show de mágica e peças teatrais.

As apresentações são gratuitas e acontecem na praça central, sempre às 15h. Dúvidas só ligar no 4003-7370. Veja a programação:



A CAIXINHA DE MÚSICA - no dia 12. A peça da Cia de Teatro do Studio é uma adaptação do conto O Criador de Porcos, do autor Hans Christian Andersen. Na história, a vilã, uma princesa interesseira, se apaixona por um príncipe que se disfarça de criador de porcos para ganhar o coração da amada.

OSSAMÁ SATO - dia 19. É a vez do mágico, que aprendeu a primeira mágica ainda na infância. Ele vai entreter o público com diversos números que envolvem ilusionismo, humor e contos infantis.

O RATO ROEU A ROUPA DO REI RICARDO - dia 26. A Cia de Teatro do Studio apresenta a nova adaptação de Hans Christian Andersen. A peça O Rato Roeu a Roupa do Rei Ricardo é inspirada no clássico A Roupa Nova do Imperador, e conta a história de um rei muito vaidoso que é enganado pela costureira e desfila em trajes menores pela sua corte no dia de um importante evento real.

SONHATÓRIO! - dia 2 de fevereiro. A Cia Trucks é responsável pela peça teatral que transforma um sanatório num Sonhatório! Na apresentação, os personagens partem para uma viagem imaginária e bem-humorada, com personagens feitos de guardanapos, bacias, copos, garrafas PET, sacolas plásticas, talheres e pratos.

POCKET BURG - no dia 16, o Corpo Mágico apresenta Pocket Burg, espetáculo mágico que traz esquetes cômicas do circo por meio do carisma de três palhaços: Gonçalvez, Sepúlveda e Bolha. Esse trio vai envolver o público com suas histórias criativas e muito emocionantes.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário