domingo, 5 de janeiro de 2014

Quality Resort tem programação especial para dia do Mágico

Para curtir as férias de janeiro e relaxar pertinho de São Paulo, sem o estresse de aguentar trânsito e aeroporto, basta refugiar-se no Quality Resort & Convention Center Itupeva. Atrações não faltam. Em comemoração ao dia do mágico, em 31 de janeiro, o mês será completo de magia e encantamento. Às sextas-feiras, o restaurante Trilheiros receberá mágicas close-up. Para as crianças conhecerem mais o mundo ilusionista, aos sábados estão programadas oficinas de mágica e, aos domingos, eles apresentam aos pais o que aprenderam, durante um show. Além disso, o mágico Mister Brites promove um show especial todos os sábados à noite.

Durante a semana, as crianças continuam com programação especial para curtir as férias, com acompanhamento da mascote Tixa e da equipe TET’S (Tixa Extreme Team). Campeonato de videogame, torneio de pipa e oficina de pizza fazem parte da programação especial para janeiro. Entre os atrativos estão a área de lazer com fitness center, piscinas adulto e infantil climatizada0, jacuzzi, quadras de tênis, campo de futebol, sala de jogos e Kid’s Club, além de campo de paintball, minigolfe, horta, futebol de sabão e slackline. Os adultos podem divertir-se com música ao vivo no Mundi Bar, gincanas noturnas, karaokê e caminhadas.

A diária sai a partir de R$ 650 (mais taxas) em apartamento duplo da categoria Luxo e pensão completa (café da manhã, almoço e jantar com bebidas não alcoólicas inclusas por pessoa). Duas crianças de até 12 anos não pagam, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais. A tarifa é válida até o dia 31 de janeiro de 2014.

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário