sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Brincando com a mente

O Teatro Goiânia recebe hoje e amanhã o Hipnomagic, uma apresentação que explora a hipnose e vai além, com o Ilusionismo. A apresentação une Stand Up Comedy, Mágica Cômica, Mentalismo (Ilusionismo Psicológico) e Hipnose proporcionando mais que um espetáculo, uma experiência única e divertida que irá mudar a forma do público de enxergar o mundo.

O Hipnomagic Show começou a percorrer o Brasil há dois anos e já passou por diversas cidades brasileiras como Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Palmas, Fortaleza, além do interior do Estado.

Em recente temporada em Brasília, o espetáculo em Goiânia promete casa lotada. De acordo com a produção local, o show é inédito no Brasil com ilusionismo temático e com o público eclético: desde as crianças que gostam de ver as mágicas, até os idosos que se fascinam com o ilusionismo.

Os atos durante o espetáculo terão a interatividade com o público levando-os a experimentar situações inusitadas e divertidas e tem o objetivo de divertir e provocar a realização do impossível. Os atos de ilusionismo estimulam o público a pensar sobre os desafios encarados no cotidiano e escolhas inevitáveis e mostra o poder da mente.

Que tal viajar ao HipnoVegas, um parque de diversões onde sua imaginação é o limite? O humor contagia a plateia que participa do espetáculo tornando o Hipnomagic Show uma verdadeira peça de teatro interativa.

O artista e idealizador do Hipmagic Show, Eduardo Rocha, conhecido como Ed Rocha, é ilusionista há mais de 20 anos e já realizou mais de 400 apresentações em todo o Brasil. De forma inusitada, leva para as empresas palestras motivacionais que integram mágica, teatro, hipnose e bom humor provocando no público a refletir sobre os aspectos comportamentais do cotidiano de forma irreverente e com muito bom humor. Especialista em PNL e Hipnose, atua como consultor, realiza Palestras com Mágica, Idealizador do Hipnomagic Show e membro da Acadêmica Brasiliense de Mágicos.

HIPNOMAGIC

Local: Teatro Goiânia Ouro
Quando: hoje e amanhã às 21h
Ingresso: R$ 25,00 (meia-entrada)
Censura: 14 anos
Informações: (62) 3524-2540 / 8204-6510

Nenhum comentário:

Postar um comentário