quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Mafra é representada em conferência internacional de mágicos



Chegou ontem na cidade de Mafra, o mágico Felipe Valério que esteve na Argentina participando do Buenos Aires Tiene Magia 2014, evento que reuniu mais de 400 mágicos do mundo inteiro, do dia 13 a 16 de fevereiro.



O evento contou com vários espetáculos, incluindo uma homenagem a Ricardo Fantasio, grande ícone da mágica mundial, com quase 70 anos de prática, que presenteou a plateia com um show de mágica a parte e cantado tango.



Segundo Felipe, foi um belíssimo congresso de mágica no qual ele teve a oportunidade de se especializar. “Pude me tornar um mágico com bagagem cultural internacional e pude conhecer mágicos que só conhecia pela televisão e hoje posso chamá-los de amigos”, ressaltou.



O evento contou com 10 conferências, coquetel, festa mágica, aulas particulares em forma de workshops, competições, homenagens e 5 galas ( sendo 3 galas internacionais).



Representando o Brasil estiveram presentes no evento quase 60 brasileiros. Além do Brasil, Felipe esteve representando a associação de mágicos do Paraná e também a cidade de Mafra.

fonte:
http://www.adjorisc.com.br/jornais/diarioderiomafra/on-line/geral/magica-1.1425223#.UwYzn85rTjc

Nenhum comentário:

Postar um comentário