quinta-feira, 21 de julho de 2011

Espetáculo apresenta números de mágicas com ajuda de bonecos

Sessões acontecem nesta quinta (21) e sexta (22), no Sesi

Os clássicos números de mágica que atraem a atenção da garotada e surpreendem os olhares mais atentos tomam conta do palco do Sesi nesta quinta (21) e sexta-feira (22), com o espetáculo infantil "Mágico por Acaso". A sessão começa às 16h.
No espetáculo, O Grande Patrick - típico ilusionista de cartola e black-tie - além de envolver o público com os enigmáticos truques, é o apresentador de uma fascinante trupe de artistas.
A ideia geral do projeto é a conceituação da mágica, não como uma atividade teatral alternativa, mas como ferramenta que constrói a estrutura dramática. O típico protagonismo do mágico é um pretexto cujo foco é a manipulação de objetos. O trabalho é norteado pelo teatro de títeres (marionete), pela magia e pela utilização da técnica robótica.
A partir da decisão tomada de usar o boneco como protagonista, o aspecto espacial e visual se tornou miniatura e o resultado é “um grande espetáculo de mágica em escala reduzida”, como num paradoxo.
A apresentação integra a segunda temporada do Projeto Viagem Teatral, que percorre os teatros do Sesi do interior paulista, e tem entrada franca.
Serviço
O quê: Espetáculo: Mágico por acaso
Quando: quinta (21) e sexta (22) – 16h
Local: Sesi Piracicaba (Avenida Luiz Ralph Benatti, 600, Vila Industrial)
Entrada franca
Informações:             (19) 3403-5928       / 3403-5900















fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário