sexta-feira, 22 de julho de 2011

Miguel Nigro e Héctor López Girondo, apresentam “Mágico por Acaso”

AGENDA: Confira as atrações culturais em São José dos Campos
Final de semana conta com apresentações de circo, teatro, dança e música.
Neste final de semana, o Sesc São José dos Campos apresenta as atrações do projeto “Vou fugir com o circo!”. No sábado (23), às 14h30, 16h30 e 18h30, o espetáculo “Tormoz” integra dança, técnicas circenses e acrobacias no trapézio.

O número aborda a temática das grandes metrópoles, a velocidade e o ritmo agitado dos centros urbanos. “Tormoz” acontece na Praça do Sesc, com entrada franca e recomendação etária livre.

No domingo (24), continuam as apresentações que compõem o projeto. Às 15h, Miguel Nigro e Héctor López Girondo, apresentam “Mágico por Acaso” no Auditório do Sesc, uma homenagem aos diferentes tipos de mágicos da história.

Além de mágica teatral, a peça infantil utiliza animação robótica para todas as idades. A recomendação etária é livre e os preços dos ingressos variam entre R$ 2 e R$ 8.

Mais tarde, às 16h30, “Dois na roda”, do Duo Morales, é a atração no Solário do Sesc. Na apresentação, a temática do circo se une ao teatro de rua e à música ao vivo. A entrada é franca e a recomendação etária livre.

Entre as atrações musicais está a Banda Savana, que se apresenta sábado (23), às 19h no espaço de Convivência do Sesc. Sob a regência do maestro José Roberto Branco, 19 músicos divulgam a música brasileira de forma instrumental. O show tem recomendação etária a partir de 10 anos e a entrada é de graça.

No Teatro do Sesi São José dos Campos, o cantor Zé Geraldo interpreta canções populares no show “O Catadô de Bromélias”. A apresentação, gratuita, será realizada na sábado (23), às 20h. Ingressos distribuídos com meia hora de antecedência. 

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário