terça-feira, 19 de novembro de 2013

“Experimento Tirésias” do mentalista Rick Thibau é atração no Centro Cultural

Tirésias era um famoso adivinho cego da Grécia clássica. Recebeu diretamente de Zeus o dom da leitura de pensamentos e previsão do futuro. É o que promete o espetáculo “Experimento Tirésias” do mentalista Rick Thibau que convida o público a mergulhar num mistério milenar e participar ativamente da construção de insólitas maravilhas mentais.



Apresentação será nos dias 24 e 29 de novembro
Foto: Divulgação/FCMS



O espetáculo será realizado em parceria com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS) e foi contemplado com recursos do Fundo de Investimentos Culturais (FIC 2013).

Com duração de 60 minutos e classificação de 12 anos, o espetáculo conta com direção de Ricardo Harada e será apresentado nos dias 24 e 29 de novembro, às 20 horas, no Teatro Aracy Balabanian do Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Rick Thibau é membro da Sociedade Mágica do Brasil, afiliada à Federação Latino-Americana de Sociedades Mágicas. O mentalista foi premiado no Congresso Brasileiro de Mágicos, em 2006. Thibau é especialista do mentalismo, participou da Blackpool Magic Convention, na Inglaterra e do Congresso Argentino de Ilusionismo. Apresentou-se em edições do Magic in Rio, Encontro Mundial de Mágicos, Pantalhaços, Planeta Mágica, Programa Silvio Santos, Festival de Teatro de Curitiba, Porto Verão Alegre, Festival de Inverno de Bonito, entre outros festivais.

Ricardo Harada é doutorando em artes pela Universidade Estadual de Campinas, premiado no Congresso Brasileiro de Mágicos (1º Prêmio – Magia Geral, 2006) e homenageado com o Mandrake D’Or, concedido pela Academia Francesa de Ilusionistas, de 2009.

Serviço: Os ingressos têm valor de R$ 20,00 (inteira), mas terá o valor promocional de R$ 10,00 (meia) para todos. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3201-9693/8111-5024 ou no Centro Cultural José Octávio Guizzo, que fica localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho.


fonte:
http://www.capitalnews.com.br/ver_not.php?id=255851&ed=AGENDA%20CULTURAL&cat=Not%C3%ADcias

Nenhum comentário:

Postar um comentário