segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Show de Mágica reúne cerca de 70 crianças no Shopping Sul

No último domingo (10), a magia tomou conta na Praça de Alimentação do Shopping Sul, de Valparaíso de Goiás. 
  Show de Mágica reúne cerca de 70 crianças no Shopping Sul
Comandada pelo mágico Carlos Steiner, a atração envolveu muitas brincadeiras e interação com as crianças do centro de compras. Pombos, coelhos, lenços, bengalas e tudo o que foi preciso para despertar o mundo da fantasia nas crianças, foi utilizado no show de mágica clássica.

A atração fez parte do projeto “Domingo Show” com diversas programações especiais para a garotada a partir das 15h, no final de semana. Criador de seus próprios números, o mágico Carlos Steiner já é conhecido por seus diversos espetáculos inovadores em que a técnica mais apurada se mistura com o artista dinâmico, espontâneo e bem humorado, proporcionando, assim, momentos únicos de magia e diversão.

Sobre o Shopping Sul – Administrado pela Terral Shopping Centers, o Shopping Sul se consolidou como o mais importante complexo de compras e lazer da região. Localizado em Valparaíso (GO), às margens da BR-040, o empreendimento possui ótima visibilidade e atende à demanda de moradores de Luziânia, Gama, Novo Gama, Santa Maria, Cidade Ocidental e Cristalina.

Facebook: www.facebook.com/proativac

Foto : Glaucia Maccari

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário