segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Pinda: Começa o Projeto Nosso Bairro no Castolira, veja fotos

A comunidade do Castolira, Vila São Paulo e região, recebeu neste domingo (24), a cerimônia de abertura do projeto Nosso Bairro, que está sendo realizado ao ao lado da quadra de esportes. O projeto permanecerá por cinco semanas no local, com atividades de lazer, cursos de capacitação, ações de utilidade pública, shows e muitas atrações para pessoas de todas as idades.

Na abertura, a população já teve diversas ações gratuitas, como corte de cabelo; unhas decoradas; parede de escalada; massagens relaxantes; equipe da Saúde com a verificação de pressão arterial, Índice de Massa Corporal e orientações de higienização bucal; equipe social com atendimento do Cras, Crea, CAC e Bolsa Família; equipe da Secretaria de Habitação com o cadastramento para casas populares; equipe do Turismo com o Centro de Informações Turísticas; equipe do Departamento de Trânsito com a cidade-mirim; equipe da Secretaria de Esportes com atividades de recreação e lazer.



Mágico Jack, fez a alegria das crianças na abertura do projeto no Castolira. (Foto: Dênis Silva/PortalR3)
Mágico Jack, fez a alegria das crianças na abertura do projeto no Castolira. (Foto: Dênis Silva/PortalR3)

fonte:
http://www.portalr3.com.br/2013/11/pinda-comeca-o-projeto-nosso-bairro-no-castolira-veja-a-galeria-de-fotos/#.UpOXUydEL74

Nenhum comentário:

Postar um comentário