terça-feira, 11 de março de 2014

Luis de Matos, o mais famoso mágico português, dá voz ao mágico Lorenzo,

"A Casa da Magia": Luis de Matos estreia-se na dobragem no papel de um mágico

"A Casa da Magia": Luis de Matos estreia-se na dobragem no papel de um mágico



Dirigido por Jeremy Degruson e Ben Stassen, chega no dia 20 de Março às salas de cinema portuguesas a longa metragem de animação belga, "A Casa da Magia".

Trovão, um pequeno gatinho que foi abandonado pela sua família, refugia-se numa misteriosa mansão onde vive um excêntrico mágico reformado, Lorenzo (voz de Luis de Matos), e o seu divertido grupo de animais e autómatos, com poderes surpreendentes, que lhe fazem companhia.

No seguimento de um acidente de bicicleta, o mágico é hospitalizado e o ambicioso sobrinho aproveita-se da situação para tentar vender a mansão.

É então que Trovão tem uma ideia fantástica: transformar a mansão numa casa assombrada! Com a ajuda dos amigos vai organizar a resistência para evitar que a mansão seja vendida.

Luis de Matos, o mais famoso mágico português, dá voz ao mágico Lorenzo, naquela que é a sua primeira experiência nesta área.

Sobre o seu papel na dobragem de "A Casa Mágica", Luis de Matos, afirma: "Este filme tem a particularidade de falar sobre diferentes níveis de magia – a magia enquanto ilusão, arte performativa e entretenimento e um outro tipo de magia, capaz de transformar a vida das pessoas e o mundo que nos rodeiam – a magia da amizade e da capacidade de acreditar. Foi um desafio totalmente novo e muito inspirador – o facto de ser mágico profissional deu-me obviamente uma vantagem acrescida na compreensão de quem é Lorenzo, mas o processo de dar voz a um personagem é fantástico e foi uma experiência extraordinariamente divertida, que nunca imaginei viver!"
Veja o trailer

"A Casa Mágica" (Le Manoir Magique) estreia nas salas de cinema a 20 de março.

fonte:
http://filmspot.pt/artigo/a-casa-da-magia-luis-de-matos-estreia-se-na-dobragem-no-papel-de-um-magico-4643/

Nenhum comentário:

Postar um comentário