terça-feira, 11 de março de 2014

Palestra “A arte de sair do comum” com o ator e mágico Marco Zanqueta, em Paraíso TO



Marco Zanqueta fez um paralelo entre conteúdo e magia, com uma forma divertida e interativa





O Instituto ISES, por meio de uma parceria com a Prefeitura Municipal de Paraíso do Tocantins, realizou nesta manhã de segunda-feira, 10, a palestra “A arte de sair do comum”, com o ator e mágico, Marco Zanqueta, nacionalmente reconhecido por seu trabalho motivacional em diversas instituições renomadas do Brasil. A palestra foi direcionada aos servidores municipais no Ginásio de Esportes Ercílio Bezerra.

Nesta manhã Marco Zanqueta fez um paralelo entre conteúdo e magia, com uma forma divertida e interativa de levar informação e motivação. O evento teve como objetivo principal enaltecer os colaboradores municipais e incentivar o trabalho em equipe, colocando em foco os valores e a importância de cada colaborador, para a construção de um município melhor.








Palestrante

Marco Zanqueta é empresário, brasileiro, diretor de Marketing da Z7 Palestra e Treinamento Ltda, empresa focada em Palestra e Treinamentos comportamentais para organizações empresariais e ainda Membro Internacional da Society Magician, pesquisador da Arte Mágica em Las Vegas, tendo como clientes as empresas globais como Itaú, Santander, Sadia, Unimed, Tam, Sicred,Senac, Petrobras, Bradesco, MC Donalds, Sebrae entre muitos outros.




Instituto

O Instituto Sócio Educacional Solidariedade – ISES, é uma entidade sem fins lucrativos e atua na área de gestão pública com projetos, auxiliando o Estado na elevação dos índices de qualidade na prestação de serviços de relevância públicas nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social e Meio Ambiente.


fonte:
http://entretenimento.surgiu.com.br/noticia/141848/palestra-a-arte-de-sair-do-comum-com-o-ator-e-magico-marco-zanqueta-em-paraiso-to.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário