sexta-feira, 14 de março de 2014

'Mágico por um dia', Vettel mira novo truque na Austrália e evolução no ano


Após participar de demonstração de ilusionismo, alemão lembra disputa acirrada com Alonso em 2012 e diz que espera dar a volta por cima ao longo da temporada


Tetracampeão mundial, Sebastian Vettel participou de uma demonstração de ilusionismo com o mágico Matt Hollywood na noite desta quinta-feira, em Melbourne. E o alemão precisará de um novo truque para conseguir levar o carro da RBR até o final do GP da Austrália deste domingo. Mesmo após todos os problemas de superaquecimento enfrentados durante os testes de pré-temporada, o jovem piloto ainda parece não se conformar com a crise que se abateu sobre a equipe austríaca.


- Acho que nossos testes de pré-temporada, nossa preparação, ficaram longe do ideal. Não estamos na melhor posição para a corrida. Tivemos problemas durante os testes, e é difícil encontrar alguma explicação para isso - disse o piloto de 26 anos.



Sebastian Vettel participou de número de mágica na Austrália (Foto: Getty Images)


Depois do campeonato perfeito de Vettel em 2013, é difícil duvidar que ele consiga contornar os problemas da RBR até o fim da temporada. O atual campeão sequer esteve entre os dez mais rápidos dos testes pré-temporada, mas faz questão de lembrar que iniciou a temporada 2012 atrás do espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, e conseguiu bons resultados na segunda metade do campeonato para garantir seu terceiro título.

- A história é diferente quando falamos do campeonato. Temos um longo caminho a ser percorrido ainda. Dois anos atrás, Fernando estava bem perto de nos bater pelo título na última corrida (o GP do Brasil). Tudo pode acontecer. Somos um time forte e temos muitas pessoas boas a bordo, com muitos recursos. Devemos progredir durante a temporada - frisou o alemão.

O GP da Austrália será disputado neste domingo, dia 16 de março, a partir das 3h (horário de Brasília). O treino classificatório será realizado no sábado, no mesmo horário. A TV Globo transmite os dois eventos ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. Os treinos livres começam nesta quinta-feira, às 22h30, e serão exibidos pelo SporTV.com. A primeira atividade no Albert Park também será acompanhada em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.

fonte:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/03/magico-por-um-dia-vettel-mira-novo-truque-na-australia-e-evolucao-no-ano.html

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário