sexta-feira, 14 de março de 2014

Mágico! Estrela da nova geração largou o Direito para se dedicar à arte

Ricardo Malerbi é sobrinho de ilusionista e gostava de truques desde criança

Ricardo Malerbi apresenta suas mágicas no Mais Você (Foto: Mais Você/TV Globo) 




O mágico Ricardo Malerbi quase trocou a magia por terno e livros pesados do Direito. O paulistano chegou a entrar na faculdade, mas o amor pela arte de encantar as pessoas falou mais alto. Ele fez diversos cursos no Brasil e no exterior. Há 14 anos se apresenta em diversos locais e eventos. Malerbi atua em todas as frentes de mágica: close-up, mágicas com artes corporais, mágicas com teatro e mágicas de circo.

Na Casa de Cristal, Ana Maria e Louro José se surpreenderam com o talento do artista. "Muito bom cara! Isso que é mágica", disparou Louro. Quando o mágico acertou a carta escolhida por Ana Maria, ela pediu para trocar e mesmo assim ele acertou a segunda escolha.

Mágica com música?

Ricardo Malerbi trouxe para o Mais Você uma caixinha especial com músicas dos Beatles e um caderno para lá de misterioso! Ana Maria escolheu um número no caderno e a música apontada foi exatamente a que tocou na caixinha. Impressionante! "Nunca ninguém me enganou tão bem assim", brincou a apresentadora.



fonte:
http://gshow.globo.com/programas/mais-voce/O-programa/noticia/2014/03/magico-estrela-da-nova-geracao-largou-a-faculdade-para-se-dedicar-a-arte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário