quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Mágico ilusionista William Seven faz apresentação em Florianópolis nesta sexta-feira (03)


No dia 3 de agosto (sexta-feira), o mágico ilusionista William Seven estará em Florianópolis para uma apresentação no SESC Cacupé. Ele fará a palestra “A magia de ser feliz”, que busca despertar a felicidade que se encontra presente em cada um de nós, na simplicidade mágica do agora que independe de fatores externos.

William antecipa que vai abordar porque desde os primórdios o homem busca o sentido da vida, que é ser feliz! A humanidade espelha a felicidade em ter, não em ser. Busca a felicidade condicional, no que está por vir, no futuro; quando o futuro chega, vê a felicidade nos bons e velhos tempos que passaram.

O evento é beneficente, em prol da construção da sede própria do Centro Espírita União Fraterna (CEUF) que fica no bairro Vargem Grande, no Norte da Ilha.

Os ingressos para o espetáculo custam R$ 30,00 e podem ser adquiridos na Livraria da Serte, no Largo da Alfândega (Centro de Florianópolis), ou na atual sede do CEUF (Rua Cristóvão Machado, 696, Vargem Grande).


Perfil de William Seven
Vindo de uma família de mágicos, seu primeiro contato com a arte mágica foi muito cedo, se apresentando em congressos especializados em ilusionismo por todo o Brasil.


Com seu show corporativo, William Seven se apresentou para grandes empresas como: Volkswagen, Microsoft, Natura, Nestlé, Siderúrgica Villares, Hopi Hari, CPFL, Elektro, Cielo, Samsung, Suzano Papel e Celulose, entre outras, mostrando que é possível de forma lúdica e descontraída, entreter e conscientizar, sem perder a seriedade e o foco do tema abordado.

Por três anos comandou um bar temático de mágicas em Rio Claro, no Estado de São Paulo, o “Magic Bar”, apresentando-se diariamente. Essa experiência fez com que se especializasse em Mágica de Salão e Close up com muito humor e ilusionismo direcionados para bares e restaurantes.

Após finalizar sua segunda turnê nacional com a produtora de Shows “Poladian Produções” (2008 e 2009) trabalhando e produzindo shows de mágicos mundialmente famosos, William Seven se apresenta em teatros e nos melhores bares e restaurantes do Brasil, misturando em seu show de mágica comicidade e interatividade.


Serviço
Palestra “A magia de ser feliz”
Quando: 3 de agosto, sexta-feira
Onde: SESC Cacupé
Horário: 19h30


Ingressos: R$ 30,00 – podem ser adquiridos na Livraria da Serte, no Largo da Alfândega (Centro de Florianópolis), ou na atual sede do CEUF (Rua Cristóvão Machado, 696, Vargem Grande).Informações: (48) 8812.7380 / 8843.7570

Nenhum comentário:

Postar um comentário