terça-feira, 7 de agosto de 2012

Marcelo Beltrin, responsável por divulgar o ilusionismo na região Noroeste de São Paulo, fará shows de mágica


Blue Tree Park Lins realiza Jantar Oriental Beneficente em Prol da APAE, durante as comemorações da V Semana da Cultura Japonesa

O premiado Chef japonês Shin Koike comandará o jantar, que terá muitas atrações especiais.
Entre os dias 05 e 11 de agosto, o Blue Tree Park Lins, resort com um dos maiores complexos de águas quentes e minerais do Brasil, em parceria com a Prefeitura de Lins e a Associação Beneficente, Cultural e Esportiva de Lins (Abcel), promove a V Semana da Cultura Japonesa, com programação de atividades voltada à promoção da cultura oriental, com danças, músicas, oficinas especiais e gastronomia.
O evento começou em 2008, organizado pelo hotel, como uma ação para celebrar o centenário da imigração japonesa para o Brasil. O sucesso foi tamanho que no ano seguinte, em 2009, com apoio de órgãos municipais, a festa se tornou parte do calendário oficial da cidade. “O Festival da Cultura Japonesa é um grande case de sucesso, que muito nos orgulha, principalmente pela contribuição à cidade e a comunidade japonesa”, comenta Chieko Aoki, Presidente da Blue Tree Hotels.
Desta vez, o evento principal será o Jantar de Gala Oriental, comandado pelo renomado Chef Shin Koike, proprietário do restaurante Aizomê, duas vezes eleito pela Revista VEJA como o melhor restaurante japonês de São Paulo. O jantar, patrocinado pelo banco Bradesco, beneficiará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) da cidade de Lins e acontecerá no sábado (11) a partir das 20h.
A APAE faz um trabalho seríssimo e muito importante para a sociedade. “Praticar e ajudar o bem-estar do próximo é um exemplo de responsabilidade social e faz bem ao coração. Incentivamos muito nossa equipe em prol deste espírito de solidariedade”, ressalta Chieko Aoki.
Sobre o Chef Shin Koike
O Chef Shin Koike nasceu em Tokyo e está no Brasil há 18 anos, trazendo para o público a culinária japonesa tradicional aliada à matéria-prima brasileira. Em setembro, ele lançará um livro em que conta as sensações vivenciadas no Brasil em relação à gastronomia. Além das especialidades do Chef, o evento terá música e outras atrações.
Programação de Shows e Apresentações do evento
No domingo (05), haverá show aberto para o público da cidade com o cantor nipo-brasileiro Nobuhiro Hirata, campeão em todas as modalidades de concursos de karaokê dentro da comunidade Nikkei no Brasil. Na segunda-feira (06), os hóspedes poderão contemplar espetáculos de dança e música com cantores consagrados pela Associação Brasileira de Canção (ABRAC). Neste dia, o desfecho ficará por conta de desfiles de trajes típicos, além da realização do Bon Odori, festival para expressar alegria e paz e estreitar os laços entre Brasil e Japão.
Marcelo Beltrin, responsável por divulgar o ilusionismo na região Noroeste de São Paulo, fará shows de mágica no resort na terça-feira (07) e na quinta-feira (09). Músicas ao vivo serão apresentadas no lobby do hotel na terça-feira. Noite com o tema “Brasil e Japão’’ celebrarão a cultura de ambos os países e acontecerão na quarta-feira (08), acompanhado da banda Issamu e de Nobuhiro Hirata, e no sábado (11). O toque brasileiro para a semana oriental será na sexta-feira (10), com apresentação do ator e cantor brasileiro Jo Martin.
Além de todas as atrações do festival, os hóspedes poderão aproveitar também todas as opções de lazer do resort, como caminhadas matinais, aulas de hidroginástica, alongamento e dança, e participar de campeonato de pesca, de Gatebol, oficinas de etiqueta oriental, entre outras atividades.
Pacotes
No mês de agosto, a diária em apartamento superior duplo sai a partir de R$ 591 + taxas, e o hóspede tem direito a pensão completa (café da manhã, almoço e jantar), incluindo bebidas não alcoólicas durante as refeições no restaurante e sobremesas à vontade, além de acesso a toda a estrutura do resort. Para obter outras informações e fazer reservas, basta entrar em contato com a equipe do Blue Tree Park Lins pelo telefone (14) 3533-6300.
O acesso pode ser aéreo voando Azul (chegada em São José do Rio Preto), GOL, TAM ou Passaredo, com transfer de São José do Rio Preto, Marília ou Bauru. As três cidades estão a 60 minutos do hotel.
Para obter outras informações e fazer reservas, basta entrar em contato com a equipe do resort pelo telefone (14) 3533-6300.
Blue Tree Park Lins
Rod. Marechal Rondon km 443 – Lins, SP
Tel.: 14. 3533.6300
Reservas
Tel.: (14) 3533.6308
reservas.lins@bluetree.com.br
www.bluetreeparklins.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário