sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Show de ilusionismo





Nos dias 05 e 06 de agosto o público de Caldas Novas se divertiu com o festival de mágicas que aconteceu no Centro de Convenções da Rodoviária (05) e no Centro de Convenções do diRoma (06). Estiveram presentes 18 mágicos vindos de todos os Estados brasileiros e dois mágicos argentinos que fizeram parte do show que deixaram crianças e adultos vidrados com os “truques” realizados pelos ilusionistas.

No evento, o público se divertiu com as piadas contadas pelos mágicos, além disso, os ilusionistas fizeram questão de interagir com as pessoas e fazer com que participassem dos truques de mágica.

      Durante o festival, os ilusionistas usaram muitas cartas, lenços, arcos, fogo, e também mentalismo. Karllos Della Re, mágico famoso por participar do programa do Ratinho, impressionou a platéia em que trabalhou a técnica de mentalizar e fazer as coisas acontecerem. Houve mágico que trabalhou especificamente com crianças no palco e fez a alegria dos pequenos. 

      De acordo com o coordenador do evento, o mágico Will que é de Caldas Novas, o evento MagiCaldas fará parte do calendário da cidade e vai acontecer em agosto de 2013. 

Os mágicos reunidos no encerramento do evento
fonte:



      

Nenhum comentário:

Postar um comentário