quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Coimbra: Festival Internacional de Magia reúne nove artistas durante uma semana Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/coimbra-festival-internacional-de-magia-reune-nove-artistas-durante-uma-semana=f672146#ixzz1XJsECclC


Coimbra, 06 set (Lusa) - O 15º Festival Internacional de Magia de Coimbra realiza-se de 13 a 18 de Setembro com a participação de nove artistas, dos quais quatro são provenientes de Espanha, foi hoje anunciado.
Dani Daortiz, Yunke, Jessica Guloomal e Mago Vituco são os espanhóis que integram este ano, durante uma semana, o programa dos Encontros Mágicos -- Festival Internacional de Magia, que acontecerá em diferentes espaços e ruas de Coimbra.
O mágico Luís de Matos, principal organizador do festival, disse aos jornalistas que os Encontros Mágicos têm mantido "uma assistência de 15 mil espetadores diretos, ano após ano", o que espera venha a verificar-se também desta vez, apesar das restrições orçamentais da iniciativa, cuja organização a Câmara Municipal de Coimbra confia desde o início à empresa Luís de Matos Produções.


Ler mais: http://aeiou.expresso.pt/coimbra-festival-internacional-de-magia-reune-nove-artistas-durante-uma-semana=f672146#ixzz1XJsMWUg9

Nenhum comentário:

Postar um comentário