sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dia 8 é dia do mágico Arcanjo

Há um cheiro de mistério e magia no ar. Ele é cheio de segredos, mas encanta a plateia. O mágico Arcanjo é uma das atrações artísticas do dia 8 e promete fazer uma apresentação que mistura o humor e, claro, a magia.


Mas por que não só mágica ou só show de humor? Arcanjo diz que é preciso um ambiente mais descontraído para que a perfomance agrade a todos. Com esta fórmula, ele garante um show de mágica inesquecível.

Há 15 anos atuando na profissão, Arcanjo recheia o espetáculo com surpresas do começo ao fim. Ele quer surpreender e também marcar. Para isso, além do bom humor, aprimorou números que usam desde a pura habilidade manual até as mais complexas tecnologias existentes no mercado.

Mas Arcanjo não consegue fazer tudo isso sozinho. Precisa da ajuda dos expectadores. Para criar um clima interativo em seu show, faz questão de pedir auxílio. "O público não fica só assistindo, eles ajudam a fazer a mágica, o pessoal se interesse mais pela apresentação e coisas inusitadas acontecem", afirma o mágico.

E com um ar todo misterioso, Arcanjo diz preferir não revelar seus números mágicos antes do show começar. "Números que confundem o real com o imaginário, misturando dinamismo, entretenimento e interatividade", é só isso que o mágico diz.



fonte:
http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/481722/dia-8-e-dia-do-magico-arcanjo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário