quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Magia vai andar pelas ruas até ao próximo domingo ...COIMBRA - PT




Image
Luís de Matos entende a unanimidade da Câmara no apoio aos Encontros Mágicos como “um voto de confiança” a um projecto que traz a Coimbra “o melhor que se faz no mundo ao nível da magia”


Na companhia de duas amigas, Maria segue em passeio pela Baixa de Coimbra, quando, de repente, na Praça 8 de Maio, se depara com um aglomerado de pessoas que segue atentamente os truques do Mago Vituco, debaixo de um sol abrasador. Tira a máquina fotográfica da carteira para captar os momentos, mas, em poucos segundos, é ela que se torna a estrela do número do mágico espanhol, o primeiro a entrar em acção na 15.a edição dos Encontros Mágicos, que transforma Coimbra, por estes dias, na capital da magia.
Como uma verdadeira “partenaire”, Maria entra no número do artista e não hesita em entregar-lhe um anel de ouro que, sem surpresa o mágico - ou será antes um polícia sinaleiro? - faz desaparecer. Num passo de ilusão, o anel “viajou” até Filadélfia, nos Estados Unidos, e acabou por reaparecer dentro de um ovo. Enquanto uns espectadores davam palpites na tentativa de justificar o truque, a maioria preferiu aplaudir o Mago Vituco, sempre acompanhado por um suposto cão invisível e obediente.


(Leia mais na edição impressa do Diário de Coimbra)

fonte:
http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=14541&Itemid=135

Nenhum comentário:

Postar um comentário