terça-feira, 6 de setembro de 2011

Olá,Colegas de artes mágicas...



Quero convidá-los para assistir ao programa Truques e Ilusões nesta terça feira, dia 06, as 21hs com a presença dos mágicos, Ton e André Bispo, nos brindando com suas rotinas mágicas e Tomaz Esher falando sobre seu livro "Abracadabra - Fundamentos de Marketing para mágicos", cujo lançamento oficial se dará no Mercado Mágico,no próximo Domingo.

 Não deixe de baixar o pergaminho em anexo.Trata-se de um convite preparado com carinho pelo colega Raphael Fire.

Agora quero compartilhar algumas informações importantes para a classe mágica.
 
1.Mercado Mágico, Domingo dia 11, das 9 as 15 hrs. Com a participação dos melhores expositores de equipamentos mágicos.Também, o momento de confraternização entre os colegas participantes e de travar novos conhecimentos. Tudo sob a batuta do mágico Volckane.Av. Duque de Caxias, 89 entre o Lgo. do Arouche e a Av. S.João, na pista da esquerda. Para quem vai de Metrô, particularmente, sugerio descer na Estação República. Quem for de S.Paulo e cidades visinhas não pode faltar.Mas, lembre-se, de que o ingresso é só para mágicos.
 
2.Quero sugeri uma visita ao Blog do Colega Ozcar Zancopé. Está demais! Vale a pena conferir pois tem coisas realmente interessantes e producentes.Anote o endereço: ...magicoozcarzancope.blogspot.com/
 
3.Sugiro, também, uma visita ao Vlog do Colega Léo, de Goiania, com comentários, criticas, cursos, concursos, etc.: www.youtube.com/diariodoartista.
 
4.De 16 a 18 de Setembro acontece o 8º FENOMA, o maior evento do Norte\Nordeste. Informações com o colega Éflem : eflem520@hotmail.com
 
5.De 23 a 25 de Setembro acontece o X Festival de Mágica de Curitiba. Informações com o mágico Delfus:             (41) 3266-8589      .
 
6.Dia 10, Sábado das 9,30 às 13,30hrs , haverá o lançamento do livro "Eu acretido em palhaço", com um show e manhã de autógafo com o mágico Raphael Fire e o palhaço Ximbum. Av. Sapopemba,648 . Entrada Franca.
 
Um mágico abraço.
 
Karpes
 
Nota:Para os eventos dos itens 4 e 5, as inscrições poderão ser feita com o colega Joe Marber, através do seus email : marbelito@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário