quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Os Encontros Mágicos de Coimbra 2011 estão nas ruas da cidade para ficarem até domingo próximo. Com espetáculos para todos.


A magia que acontece nas ruas de Coimbra

Foto de Gonçalo Manuel Martins

Isso mesmo ficou provado, uma vez mais, esta terça-feira (13), quando alguns do protagonistas da festa desceram da sala das sessões dos paços do concelho – onde habitualmente decorre a sessão de abertura do evento – para fazerem a magia acontecer em plena praça 8 de Maio.
Até domingo, diariamente, repetem-se as apresentações de cada um destes mágicos na praça 8 de Maio, na rua Ferreira Borges, no largo da Portagem e na rua Visconde da Luz, para encerrar no parque do Vale das Flores. Entretanto, como sublinhou esta terça-feira Luís de Matos, o mágico que é, desde a sua primeira edição, o diretor artístico do evento, a magia volta a fazer-se em dois locais “especiais” para artistas e equipa de produção: no Hospital Pediátrico (esta quarta-feira, às 15H00) e no Estabelecimento Prisional de Coimbra (na sexta-feira, às 15H00).
Depois, destaque ainda para as duas já habituais mas sempre especiais grandes galas internacionais de magia, a decorrem sexta-feira e sábado, às 21H30, no Teatro Académico de Gil Vicente.
Versão completa na edição impressa do dia 14 de setembro do DIÁRIO AS BEIRAS

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário