quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

‘Seleção de Humor’ estreia em Campinas no dia 7

O espetáculo ‘Seleção do Humor Stand Up’ estreia no próximo sábado, 7, em Campinas, no Teatro Amil, localizado no Shopping Dom Pedro. No quadro open mic, candidatos anônimos e famosos - como Sérgio Malandro, Otávio Mesquita e Rosana Herman - mostram seu talento ou a falta dele ao se arriscarem no palco com textos próprios e de cara limpa.
O show recebe humoristas consagrados como convidados. Entre os que participaram estão Fernando Caruso, Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Geraldo Magela.
Os comediantes
Maurício Meirelles - É um dos grandes nomes do stand up nacional. Faz apresentações nacionais e internacionais. É um dos repórteres do programa CQC da Band. Formado em publicidade e propaganda, já trabalhou nas melhores agências do país. Foi colunista do portal IG durante o ano de 2008 e teve um dos blogs mais acessados do portal no período. Em 2009, lançou o livro ‘E se o stand up Virasse Livro’, o primeiro show impresso do Brasil. Tem números de humor especiais para o mercado corporativo e também faz textos sob encomenda para este mercado.
Bem Ludmer - Sua marca é misturar show de humor à mágica. É ator, comediante e diretor. Desde 2007, faz shows de stand-up comedy em diversos espetáculos do gênero. Foi diretor artístico do Fenoma, maior festival de mágicos do Nordeste. Sua carreira também contempla destinos turísticos internacionais, como Las Vegas e Walt Disney World.
André Bernardes - Com vasta experiência em humor, André Bernardes criou e interpretou o consagrado Porteiro Zé, veiculado pela extinta rádio rock89FM, com o qual conquistou o prêmio da APCA de melhor programa de rádio. Trabalhou como redator de diversos programas, entre eles Os Zeladores e Programa do Jô.
Fabio Lima - Revelado pelos humoristas do Seleção, Fábio fez participações em shows nacionalmente respeitados, como o ImproRiso e o Clube da Comédia, onde se apresentou com humoristas consagrados, como Nany People, Marcelo Mansfield, Danilo Gentili, Oscar Filho e outros grandes nomes.Também é um dos fundadores do grupo Limão & Gelo, de Campinas.
Marcela Leal - Atriz, humorista e roteirista, Marcela é conhecida como a primeira dama do Stand-up. Fundou em 2005 o Clube da Comédia Stand-up e foi uma das pioneiras do gênero no Brasil, criando também o seu show solo Tirando do Sério. Fez shows em Portugal e lá, participou do programa Sempre em Pé como convidada especial. Na TV, escreveu para os canais Nikelodeon e Multishow, além de criar o programa Minuto da Comédia com Marcela Leal na Band News TV.
Mell Maher - É tradutora e revisora. Participou de grupos de teatro, do grupo de samba rural Sambaquie promove saraus de poesia em bares de São Paulo com o grupo Prophanos. Foi descoberta como comediante por Rafinha Bastos, no concurso de stand-up comedian amador, que conquistou o primeiro lugar. Atualmente é redatora do Legendários, de Marcos Mion (Rede Record).
Patrick Maia - Um dos novos destaques do humor, Patrick se torna cada vez mais presente nos palcos dos melhores shows do gênero. É redator do programa de humor Agora é Tarde de Danilo Gentili, comediante stand-up e publicitário, e comum olhar muito particular, tem piadas rápidas e um estilo inteligente de fazer comédia.
Rudy Landucci - Radialista, redator e humorista, Rudy foi integrante do programa Transaloucada Rede de Rádio Transamérica, onde interpretou os personagens Dona Cida, Silmara, Zezão, além de mais de120 imitações de famosos e personalidades. Também fez oTransaloucana TV, transmitido pela rede CNT. Integrou O Curral 3, sátira do programa A Fazenda feita no Show do Tom, na Rede Record. É apontado por humoristas consagrados como uma das revelações do meio. Foi criador do Fuzi Landu, um projeto de Stand up que viajou várias cidades do país. Com seu estilo enérgico, performático, carismático e criativo, usa e abusa das imitações no palco.
Zé Neves - Ele mesmo frisa que é de Campinas, porém, não é praticante. Desde 2009, o humorista apresenta seus textos de stand-up nos bares de Campinas, é um dos fundadores do grupo Limão & Gelo. É vencedor do concurso Yes Comédia de Stand Up Comedy. Faz apresentações em cidades como São Paulo, Sorocaba, Santos, São José dos Campos, Americana e Piracicaba. Participou do quadro de stand-up de A Praça é Nossa (SBT).
Serviço
‘Seleção do Humor Stand Up’
Estreia: 7 de janeiro
Temporada: até 25 de fevereiro
Horários: sábados, à meia-noite
Ingressos: R$40 (setor único)
Duração: 70minutos
Classificação etária:16anos
Teatro Amil
Entrada das Flores
Av. Guilherme Campos, 500 - Santa Genebra -Campinas (SP)
Bilheteria / Televendas:             (19) 3756 9890       /3756 9891

Nenhum comentário:

Postar um comentário