domingo, 1 de abril de 2012

IBM Convenção Anual - Seu passaporte para a magia!

 
 
 -------------------
nota:
traduzido via google
edison mariotti 
---------------

Há uma magia muito especial acontecendo neste mês de Julho que queremos ter certeza que você conhece.
Há muitas convenções mágicas, mas há apenas UM Convenção Anual IBM a cada ano e está em Norfolk, Virginia este ano. A IBM realizou convenção mundial de magia primeiro Kenton, Ohio em 1922 e da Convenção Norfolk será a Convenção Anual IBM 84 - que é a cada ano, exceto os quatro anos durante a Segunda Guerra Mundial! A IBM é a organização a maior do mundo mágico e suas convenções anuais são convenções do mundo melhores mágicos.
A IBM sabe como produzir uma convenção de mágica. A IBM comitê de convenção tem a experiência mais bem sucedida convenção de qualquer grupo em magia. A IBM "reinventou" a convenção no ano passado em Dallas e vai atualizar sua convenção neste ano em Norfolk para uma nova edição que é maior e melhor do que nunca. Aqui estão algumas das coisas na loja para aqueles afortunados o suficiente para participar da convenção Norfolk:
Cada participante recebe um passaporte especial para a magia. Não só este passaporte ganhar-lhe a entrada para todos os eventos na convenção e o calendário de eventos - que também tem um espaço para cada concessionário para carimbar quando você visitar o seu estande. Estes selos concessionário será o seu passaporte para presentes mágicos especiais e desenhos para prêmios de magia outros. Este Passaporte você ganha a entrada para o quarto do Dealer que abre em duas horas na terça-feira à tarde e uma noite especial na primeira parte Bem-vindo e Show mais o primeiro de 10 palestras em dez horas na noite de terça-feira. Isso é mais do que um ano inteiro de palestras mágicos em uma convenção! O PASSAPORTE leva você para um evento IBM original - o sempre popular TRÊS grande evento - Três diferentes eventos repetidos em três dias consecutivos por um terço dos participantes de cada evento para melhorar o seu prazer e visualização do evento. Os Norfolk Três Grandes eventos incluem Paul Gertner e seu one man show - Dez Dedos; Uma palestra especial por Wayne Houchin, e um show Close-Up por seis dos melhores perto da magia de mestres, incluindo - David Acer, John Bannon, Aníbal, Dani DaOrtiz , Mestre Payne, e Geoff Williams. Os quartos close-up terá assento elevado para melhorar os ângulos de visão para o público.
O Banquete opcional Grand (e eventos taxa extra) contará com a incomparável Chris Capehart - um ato de mágica que simplesmente não tem igual! Um show especial Showcase Juventude com um lineup especialmente convidados de talentos mágicos jovens dará participante um olhar muito especial para as estrelas de amanhã.
As finais da medalha de ouro terá não só a concorrência, mas também finalista Master Magic dos mcs mágicos - Bloch rico e especial ator convidado George reprisando Saterial seu desempenho Medalha de Ouro própria vitória. Já reservou para o Salão Finale Gala são Justin Flom, Vlad Kryvonogov, Chip Romero, e Arthur Trace com mais atos a serem nomeados.
Long time produtor show de mágica e estrela em seu próprio direito - Dale Salwak - está produzindo um IBM exclusivo - Estrelas da Ásia Stage Show Gala - que irá abrir as três noites de shows na bela Chrysler Hall Theatre no Norfolk Scope. Já anunciado para este show especial são o prémio FISM ganhar atos da bela Juliana Chen da China, Yuji Yasuda, da Coréia, e Ma Yanyan da China. Também neste show é Hou Kai, um malabarista absolutamente inacreditável, e os amantes da borboleta com a sua arte aerolistic.
Continuando no tema do S.I.G. sessões da Convenção de Dallas, a Convenção Norfolk vai oferecer sua própria versão simplificada A Six Pack Magia que proporcionará um foco pequeno grupo especial sobre um tema magia selecionada. O PASSAPORTE Norfolk à magia permitirá que você escolha de David Acer - Making of da TV Mistério Hunter; rico Bloch - Ser um MC melhor, Hannibal - Teatro e Magia; Mestre Payne - Theming da Magia; TJ Shimeld - Walter B. Gibson Sombra e A, e Geoff Williams - Comédia em Magic.
Além de todas essas palestras, shows e eventos especiais são as competições preliminares para o palco e close-up prêmios eo direito de competir na final para a Medalha de Ouro, os copos de ouro e mais de US $ 17.000 em dinheiro e outros prêmios trazendo o valor total de prêmios para mais de US $ 20.000.
Em vista da manutenção de condições econômicas, a taxa de inscrição convenção foi reduzido para US $ 250 que é muito menor do que outras convenções mágicos importantes este ano. A taxa de sala especial convenção de US $ 99 está disponível no Marriott Norfolk, o nosso hotel de acolhimento e também no Hotel Sheraton nas proximidades Waterside se você prefere um quarto beira-mar. Restaurantes muito razoáveis ​​para o pequeno almoço e almoço estão disponíveis diretamente através da rua da convenção e uma série de excelentes restaurantes estão disponíveis muito perto para o jantar.
Finalmente, Norfolk é um local ideal para uma convenção de férias com a família. Se dirigindo a esta convenção através da Commonwealth de Virginia famílias poderão visitar os locais históricos onde a América começou a incluir três principais sites dentro de uma hora de Norfolk - Jamestown - o local de o primeiro assentamento permanente Inglês na América do Norte, o Yorktown - onde a independência americana foi vencido, e Williamsburg - onde Colonial America ainda existe. Atrações como o Busch Gardens, Water Country EUA, e Virginia Beach, também estão próximos. Dentro de uma caminhada fácil dos hotéis são o Museu Nauticus, USS Wisconsin, eo Douglas MacArthur Memorial. The Mall MacArthur próxima hospeda uma grande variedade de lojas e restaurantes.

Simplificando, a Norfolk IBM Convenção é a Convenção MAGIC para assistir em 2012! É a convenção dormente do ano. Venha para Norfolk, onde nós sabemos como produzir uma convenção magia apenas para você. Norfolk é o seu passaporte para a magia em 2012!
até  lá!
I.B.M. Norfolk comissão da convenção


nota:
traduzido via google
edison mariotti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário