quinta-feira, 4 de abril de 2013

Intervenções de mágica tomam conta do Sesc Sorocaba


Ao transitar no Sesc Sorocaba aos sábados, preste muita atenção: um mágico pode estar por perto. Gutto Thomaz traz para a Unidade “Mágica close-up”, para entreter a todos com mágicas visuais apresentas de maneira teatral, cômica, com humor sutil, inteligente e divertido. As intervenções acontecem aos sábados, sempre às 12h, 14h e 17h, em diversos espaços da unidade.

Esse é um espetáculo vivo, capaz de se adaptar a diversas condições e múltiplos públicos. E esse formato de apresentação garante praticidade, pois o mágico só necessita de seu material que cabe no bolso. A especialidade de Gutto é a mágica close-up, aquela que tem proximidade com seu público, já que a participação de todos é constante, tornando as mágicas dinâmicas. As apresentações trazem muito humor e efeitos visuais, entretendo a todos.

Sobre Gutto Thomaz

Mágico profissional, trabalha com públicos de diversas idades há quatro anos. Sua especialidade é a mágica close-up, na qual tem a participação constante dos expectadores, tornando as mágicas bem dinâmicas.
              Gutto participou dos maiores congressos de ilusionismo do mundo e é aluno do campeão mundial  de mágica Henry Evans. Foi o primeiro colocado recentemente no Festival Oriental Music Show e está se preparando para competir no próximo Congresso Latino Americano (FLASOMA). Atualmente se apresenta em eventos corporativos, festas particulares e restaurantes.

Serviço:
Mágica close-up
Com Gutto Thomaz               
Dias 6, 13, 20 e 27. Sábados, às 12h, 14h e 17h.
Espaço: Diversos Espaços
Indicação: Livre


Nenhum comentário:

Postar um comentário