terça-feira, 16 de abril de 2013

Mágico Ed vai apresentar números que levam toda tecnologia à Praça da Independência

No terceiro dia do 10º Festival América do Sul o mágico Ed vai levar a Corumbá todo o encantamento e a magia que utiliza a tecnologia de smartphones e tablets a favor do ilusionismo, dando um show em praça pública.

O espetáculo Ilusão sem Limites faz parte das apresentações de Artes Cênicas nas Ruas, que contam com teatro, dança e circo. O show de mágica acontece na sexta-feira (3), às 9 horas, na Praça da Independência e tem duração de 50 minutos. A classificação para o espetáculo é livre.

O Mágico Ed começou a se especializar em mágica com tecnologia em 2010. Suas apresentações ganharam o mundo e seus estudos nesta área o tornaram referência nacional e internacional em mágica com smartphones e tablets.

Suas mágicas tecnológicas fizeram tanto sucesso que o levaram por três semanas seguidas ao programa dominical de variedades Tudo é Possível, da TV Record. A repercussão foi tão grande que em maio de 2012 o Mágico Ed apresentou seu show "Mágica e Tecnologia" em uma convenção nos EUA, na cidade de Orlando, na Flórida.

Mágico ED
Eduardo Braz, conhecido como Mágico Ed, contabiliza 13 anos de carreira e é um dos mágicos mais requisitados na atualidade. Apresentou-se em mais de 300 empresas nacionais e multinacionais, participou de eventos corporativos e em diversos programas de televisão. Mostrou sua mágica em 22 estados brasileiros, além de países como Estados Unidos, Argentina, Uruguai, Peru, Colômbia e Chile.

Desde a infância sempre se interessou por mágica, mas só começou a se aprofundar na arte em 1998. Já em 1999 entrou para a Associação dos Mágicos de São Paulo. Participou de vários congressos nacionais e internacionais. Mágico Ed é fundador e presidente da Liga dos Mágicos, a maior agência de mágicos do Brasil.

fonte:
http://www.correiodecorumba.com.br/?s=noticia&id=9375

Nenhum comentário:

Postar um comentário