sábado, 27 de abril de 2013

Mágico anima o domingão da garotada em Petrópolis, RJ


Alex Rotterdam se apresenta no Teatro Santa Cecília.
Show está marcado para 16h.



Alex Rotterdam (Foto: Divulgação)O mágico Alex Rotterdam promete muita diversão para o público petropolitano (Foto: Divulgação)
No próximo domingo (28) em Petrópolis, Região Serrana do Rio, quem anima o dia da criançada é o mágico Alex Rotterdam que se apresenta a partir das 16h no Teatro Santa Cecília. Risos, bonecos e muita mágica é o que promete o espetáculo.

Atuando há mais de 20 anos como mágico, Alex já participou de inúmeros programas infantis, shows para empresas, espetáculos abertos para o público em shoppings e apresentações em todo e qualquer lugar onde a criançada estivesse presente. Premiado pela Revista Inesquecível Festas, como a melhor atração nas festas de aniversários, o mágico promete muita diversão para crianças, jovens e adultos.

De acordo com o mágico, a plateia pode esperar um show interativo, divertido e diferente, que mistura magia clássica com magia cômica, utilizando lenços, cordas e muito mais. O público também vai conferir um número de ventríloquos, com dois bonecos muito falantes: um pato, com diálogo divertido e engraçado, conversando com o mágico. A dupla interage também com as crianças e ainda um papagaio atrapalhado que canta e faz mágica.

Serviço:
Show com o mágico Alex Rotterdam
Local: Teatro Santa Cecília, na Rua Marechal Deodoro nº 192, Centro
Horário: domingo (28) às 16h
Ingressos: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Informações: (24) 2237-5522

fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário