terça-feira, 15 de abril de 2014

Luis de Matos no Cineteatro Anadia - ( Portugal )


O Cineteatro Anadia vai receber de novo o mágico Luís de Matos, que, no dia 26 de Abril, pelas 21h30, apresentará o espetáculo “Luís de Matos CHAOS”.

Trata-se da mais recente produção do mágico português mais premiado e distinguido de sempre. Neste espectáculo, os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente, numa combinação única da imaginação colectiva de todos os que nele participam: da mesma forma que o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espectador se reflete em cada representação de “Luís de Matos CHAOS”. Uma jornada inesquecível, plena de interação e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada espectador.

“Luís de Matos CHAOS” é uma experiência mágica sem precedentes, uma colecção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade? A escolha é sua…"

Os bilhetes para este espectáculo podem ser reservados na Câmara Municipal de Anadia durante o horário de expediente (08h30-13h00 e 14h00-17h30).
 
RB

Nenhum comentário:

Postar um comentário