sexta-feira, 11 de abril de 2014

Mágico já considerado melhor do mundo motiva empresas do sul do estado

O Sebrae e Seprotur realizam nos dias 14, 16 e 17, respectivamente em Dourados, Nova Andradina e Mundo Novo, a palestra-show "A mágica dos resultados para a vida e o trabalho”, com Eduardo Peres, que obteve em 2000 o título de Campeão Mundial de Mágica pela Federação Internacional de Sociedades Mágicas FISM.


As apresentações gratuitas, que acontecem sempre às 19 horas, são realizadas em parceria com as prefeituras municipais e voltadas exclusivamente para colaboradores das indústrias do vestuário. A iniciativa faz parte das ações do Arranjo Produtivo Local (APL) do Vestuário Nova Costura, que já mobilizou mais de 100 empresas com ações nos últimos sete anos, desde a sua criação, e conta hoje com 60 indústrias do setor.


Entre os temas abordados com bastante Humor estão as atitudes diárias no ambiente de trabalho; adaptação à era das mudanças constantes; a mentalidade do profissional multifunções; o trabalho em equipe, na prática; o ato de empreender diariamente; a força dos detalhes e como tirar as metas pessoais e profissionais do papel.

Divulgaçao<br>
Os empresários interessados em inscrever seus colaboradores devem entrar em contato no telefone (67) 3902-2220.


Programação 
Dourados
14 de abril, segunda-feira
Horário: 19 horas
Local: Unigran

fonte:
http://www.jornaldiadia.com.br/news/noticia.php?Id=23308#.U0f_l6JrTjc

Nenhum comentário:

Postar um comentário