domingo, 27 de abril de 2014

Rafael Titonelly faz show beneficente de mágica e comédia em Juiz de Fora

Apresentação é neste domingo (27), às 15h no Teatro Pró-Música. Valor dos ingressos será encaminhado à organização 'África para Cristo'.
ente agora
Rafael Titonelly Juiz de Fora MG (Foto: Luiza de Aquino/G1)Juiz-forano Rafael Titonelly trabalha com mágica e
comédia há 17 anos (Foto: Luiza de Aquino/G1)


Neste domingo (27) o mágico juiz-forano Rafael Titonelly fará uma apresentação às 15h no Teatro Pró-Música. O espetáculo terá a junção de mágica com comédia para todas as idades. O valor arrecadado será enviado à organização “África para Cristo”, que atende a crianças da Nigéria. O preço fixo do ingresso é de R$ 10.

Rafael Titonelly explicou que fará truques de mágica intercalados a stand-up comedy, com piadas prontas e também muito improviso. “Além disso, também vou fazer um pouco de ventriloquia, que é a arte irmã da mágica”, disse. O show terá duração de uma hora e 30 minutos e, caso haja muita procura, uma segunda sessão será aberta.

A proposta do espetáculo de Rafael é fazer as pessoas esquecerem do mundo fora do teatro. “Eu quero que as pessoas se divirtam e que, no momento em que estão assistindo, esqueçam dos problemas e do estresse do dia a dia. Quero que riam bastante, se divirtam e se surpreendam com as mágicas. O que eu quero passar é ‘aqui é um momento de lazer, esqueçam seus problemas’, e eu me divirto fazendo isso. Eu também tenho os meus problema, mas quando subo no palco, eu esqueço tudo. Estou ali para me divertir e divertir a plateia. É só alegria,” destacou.

Rafael também contou que trabalha com mágica e comédia há 17 anos. “Eu sempre gostei de comédia, desde pequeno, por influência do Nerso da Capitinga, que é um amigo e professor que eu admiro muito. Depois eu comecei com a mágica e resolvi uni-la à comédia. Quando eu fazia mágica séria nunca parecia dar certo. Então eu resolvi mesclar com o meu jeito ‘palhação’ e deu no que deu. 

Faço mágica desde osAinda segundo Rafael, ele já realizou apresentações pelo Brasil inteiro e em outros países da América Latina, como Chile, Argentina, Uruguai e México. nove anos e desde os 12 eu me apresento profissionalmente”, acrescentou.


fonte:
http://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/2014/04/rafael-titonelly-faz-show-beneficente-de-magica-e-comedia-em-juiz-de-fora.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário