quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Gabriel Louchard estréia Stand Up com mágica em Curitiba

O ator e comediante Gabriel Louchard, que participa do Programa do Faustão e Zorra Total (da Rede Globo), estreia em Curitiba um espetáculo original que une stand up comedy, esquetes de humor, vídeos e números de mágica. Sob direção de Leandro Hassum, o show  “Como é que pode?” será apresentado nos dias 19 e 20 de setembro no Teatro Bom Jesus, a partir das 21h.
Quem nunca disse “como é que pode?” em diversas situações com as quais nos deparamos todos os dias? Como é que pode o meu filho nascer japonês? Como é que pode este trânsito? Um misto de surpresa, curiosidade e fascinação brota dessa expressão popular que serve de inspiração para o espetáculo de Gabriel Louchard, que em está cartaz há 2 anos, em temporadas de sucesso de público e crítica, com mais de 80 mil espectadores.
O show mostra versatilidade de Gabriel, explorando as muitas facetas deste artista como ator, comediante e mágico. Durante o espetáculo, escrito em parceria com Mauricio Rizzo – roteirista de “A Grande Família” – Gabriel realiza esquetes brincando com as situações cômicas que mágicos enfrentam durante o trabalho em uma festa infantil, convoca a plateia para participar de truques e realiza números impressionantes de mágica, sempre aliados ao bom-humor de seu texto. Na abertura do show, ele mostra depoimentos de amigos como Patrícia Pillar, Bruno Gagliasso e Thiago Lacerda, que falam de forma cômica sobre “o maior artista do mundo”.
Um dos pontos altos do espetáculo é o número da guilhotina, que é bem real e ganha uma boa dose de improviso, pois é apresentado com um convidado da plateia. “A participação da plateia, ocorre de forma espontânea e natural, tornando o show muito mais quente e próximo do público”, explica Gabriel.
Sobre Gabriel Louchard
Carioca, 28 anos, Gabriel Louchard é ator, comediante, mágico e apresentador. Começou a atuar e fazer mágicas aos 10 anos de idade. Em seu currículo já constam participações em eventos importantes como Circuito Cultural Banco do Brasil, Feira da Providência, Bienal do Livro, Festival de Inverno - SESCRJ, entre outros. Como ator já participou de campanhas publicitárias, peças de teatro e atualmente integra o elenco do humorístico “ZORRA TOTAL”, da TV Globo. Também esteve em diversos programas de televisão se apresentando, entre eles o “Domingão do Faustão”, “Programa do Jô”, “Caldeirão do Huck”, “Mais Você” e “Silvio Santos”.

O encontro, por Leandro Hassum
Minha história com o Gabriel começou quando ele foi assistir ao meu espetáculo Nós na Fita. No camarim ele fez algumas mágicas em close up para mim e para o Marcius Melhem. Sugerimos então ao Gabriel que ele fizesse uma participação na
 peça, mostrando à plateia o mesmo número que mostrou para nós no camarim. Ele topou na hora. E assim foi. No meio do show o chamamos, ele subiu e encantou a plateia não só pela mágica, mas também pelo seu carisma, talento, humor e, por que não dizer, sua beleza. A partir desse dia, virou e mexeu, o Gabriel aparecia na peça e fazia um truque novo. Assim, foi passando a fazer parte da turma.

Quando resolvi montar o Lente de Aumento, meu espetáculo solo, queria um show que contasse sempre com alguns convidados, com a participação do público e que tivesse sempre um número de abertura para aquecer a audiência antes da minha entrada. O primeiro nome que me veio foi justamente o do Gabriel. Além de ser um mágico moderno, ele é um ator muito talentoso e com excelente tempo cômico!

Foi muita petulância minha chamar o Gabriel para abrir meu show toda noite. Ele já tem uma carreira, faz inúmeros shows pelo Brasil há muito tempo. Mesmo com a agenda cheia, ele pintava lá no teatro sempre que possível para dar um toque especial ao Lente de Aumento. E foi num papo de coxia que nasceu a ideia de montar um stand-up dele, reunindo mágica e comédia. Ele adorou a proposta e perguntou se eu poderia dirigir. Achei que fosse ficar no papo furado de coxia. Mas o Gabriel é um cara muito ligado, correu atrás e hoje cá estou eu, diretor do espetáculo e falando do garoto que foi tirar uma onda no camarim comigo e agora tem seu próprio show. COMO É QUE PODE?


Clique na foto para ampliar



Ficha Técnica
Autor- Gabriel Louchard e Mauricio Rizzo
Direção - Leandro Hassum
Mágico e ator - Gabriel Louchard
Iluminação – Wilson Reiz
Figurino – Paulo Barbosa
Cenário – Fernando Alexim
Trilha Sonora- Marcelo H
Assessoria de Imprensa – Palavra assessoria em comunicação
Trilha Sonora – Marcelo H
Assistentes de palco - Robson Lima, Daniel Chagas

Serviço:
Show: Como é que pode?
Data: 19 e 20 de setembro
Onde: Teatro Bom Jesus
Endereço: Rua 24 de Maio, 135.
Vendas e Informações: Disk Ingressos (3315 0808)
Ingressos:  50,00 (inteira)


fonte @edisonmariotti #edisonmariotti http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=lazer&id=250652

Nenhum comentário:

Postar um comentário