domingo, 28 de setembro de 2014

Mágica, malabares e diversão movimentam fim de semana no Amazonas Shopping


Ao todo, serão três horas de apresentações circenses animando as tardes de sábado e domingo no picadeiro do Angry Birds Circus

O palhaço Tio Peteka será uma das atrações do Amazonas Shopping. Foto: Divulgação
Manaus – Três apresentações vão movimentar o picadeiro do Angry Birds Circus este fim de semana, no Amazonas Shopping (Avenida Djalma Batista, 482, Chapada). Com números cômicos, educativos e interativos, o mágico Davis, o malabares Ralf Júnior e o palhaço Tio Peteka prometem não deixar ninguém parado na plateia.  
Ao todo, serão três horas de apresentações circenses animando as tardes de sábado e domingo no parque temático, que é inédito no Brasil e exclusivo em Manaus. Os shows serão no horário de 17h às 20h.
Números com cartas, cordas e balões estão entre os que serão apresentados pelo mágico Davis, que no sábado (27) divide o picadeiro com o malabares Ralf Júnior e, no domingo (28), com o palhaço Tio Peteka. 
“Cada apresentação terá duração de 30 minutos, sempre com uma novidade para a criançada, que também será convidada a participar de alguns números”, informa o mágico.
Já para quem curte malabares, Ralf Júnior adianta que entre suas performances estarão malabares com chapéus, clavas e bolas de futebol, além de números cômicos para agitar os fãs dos personagens mais famosos do mundo dos games, os Angry Birds.
No domingo, além de rever o mágico Davis, as crianças também poderão assistir ao espetáculo do palhaço Tio Peteka, com diversos números que testam os reflexos dos pequenos. 
Parque
O parque temático Angry Birds Circus funciona na praça central do Amazonas Shopping de segunda a sábado, de 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h, com acesso para crianças de 3 a 12 anos.
Além de atrações como roda-ovo, la bamba e kids play (um divertido playgroung com piscina de bolinhas, tombo legal e labirinto vertical), a garotada se diverte nos espaços para pintura, jogos em dispositivos móveis e cenário ‘tire- fotos’ com réplicas gigantes dos Angry Birds, para guardar de lembrança.
Quem compra um ingresso ainda recebe um voucher para trocar por uma pelúcia exclusiva de um dos personagens. O regulamento da promoção está disponível no site www.amazonasshopping.com.br

fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti http://new.d24am.com/plus/artes-shows/magica-malabares-diversao-movimentam-semana-amazonas-shopping/120604

Nenhum comentário:

Postar um comentário