terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mágico penedense, Ray Ramos, é sucesso no Acre, assista

Sem o valor merecido na sua terra natal, porém reconhecido pela grande maioria dos penedenses, o mágico José Ramos Lopes, ou simplesmente, Ray Ramos, está fazendo sucesso em todo estado do Acre.

link:2min

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=lW8d40-cMMY


Ele foi convidado por uma produtora de eventos para realizar uma série de shows de mágica na terra de Chico Mendes através de uma parceria da Caixa Econômica Federal e uma Fundação de Cultura do estado. Devido ao sucesso de suas apresentações apareceram outras empresas e unidades escolares interessados no show de mágica de Ray Ramos, fazendo assim com que sua viagem no Norte do estado se estendesse mais do que o previsto.

Seu destaque no mundo do ilusionismo foi tão grande que Ray Ramos foi alvo de matéria da TV Rio Branco, afiliada SBT no estado, confira a entrevista:

Ray Ramos deverá encerrar sua turnê com um grande show no SESC nos dias 27 e 28 de setembro onde reunirá centenas de pessoas que irão prestigiar o sucesso do mágico penedense.

fonte: @edisonmariotti #edisonmariotti  http://boainformacao.com.br/2014/09/magico-penedense-ray-ramos-e-sucesso-acre-assista/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário