domingo, 14 de outubro de 2012

Palhaço Dentinho será atração no Museu José Antônio

Neste domingo (14), a partir das 15h, o palhaço Dentinho será a atração do projeto Teatro no Museu, apresentado no Museu José Antonio Pereira. Este projeto é uma realização da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). Os espetáculos apresentados são todos voltados para o público infantil, com objetivo de abordar temas que fazem parte do cotidiano, de uma forma lúdica e didática. A entrada é de graça.

Italiano de nascimento, Dentinho já viajou por diversas cidades, levando alegria e provocando muitas gargalhadas nas crianças. Em suas apresentações, Dentinho costuma interagir com o público e, neste espetáculo, "Rabadacabra”, não é diferente. Ele já participou da Mostra de Palhaços do Pantanal e de outros festivais como Festcamp.

O palhaço Dentinho é um personagem conhecido das crianças que já ficaram internadas em hospitais da Capital. Já apresentou no projeto Teatro na Arena e Orla Cultural. O artista costuma fazer trabalhos sociais voluntários, como uma forma de levar alegria a quem mais precisa.

fonte:
http://www.correiodoestado.com.br/noticias/palhaco-dentinho-sera-atracao-no-museu-jose-antonio_162934/

Nenhum comentário:

Postar um comentário