segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Terminou ontem “com muito sucesso” a edição 2012 da Gala Mundial de Estrelas Mágicas de Macau.


Gala de mágicos atrai 1500 pessoas

OCTOBER 8, 2012
Terminou ontem “com muito sucesso” a edição 2012 da Gala Mundial de Estrelas Mágicas de Macau. O evento arrancou na sexta-feira no Centro Cultural e trouxe ao território quatro espectáculos, que contaram com a actuação de artistas da Oceânia, Ásia, Europa e América.
O coordenador-geral da Gala, António Almeida, tinha prometido magia ‘close up’, grandes ilusões, malabarismo e humor. Uma receita agarrada pelo público, que quase encheu todas as sessões do evento.
“Nos três dias, os espectáculos juntaram cerca de 1500 pessoas. Isto quer dizer que a assistência rondou 90 por cento da capacidade da sala”, disse ontem ao PONTO FINAL António Almeida.
Se o número de espectadores e as reacções arrancadas pelos artistas “foram muito positivas”, o responsável pelo evento diz que a “culpa” foi dos nomes reunidos no cartaz.
“A vinda de artistas de renome mundial facilita as coisas. Além disto, a Gala também está na terceira edição e tem tido sempre muita receptividade”, descreve António Almeida, que voltou a lembrar que Macau deve “diversificar” a oferta de entretenimento nos casinos “com a aposta no ilusionismo”.
Apesar de o tempo ser ainda de balanços, o coordenador-geral Gala Mundial de Estrelas Mágicas de Macau está já a pensar na próxima edição do evento: “Vamos tentar trazer novamente os melhores do mundo e esperamos que seja um grande sucesso, como as edições que já foram realizadas.”
António Almeida, que se tem dedicado à Associação de Ilusionismo de Macau (AIM), reiterou que os encontros entre os membros da “comunidade mágica” são para continuar. O grupo reúne “entre 30 a 40 pessoas” e já amanhã estará junto numa conferência que irá contar com a participação do ilusionista português David Sousa. P.G.


fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário